É uma pessoa apaixonada por tecnologia e quer fazer parte de um time incrível que busca soluções inovadoras todos os dias?
Então, vem ser um(a) Blinger e transforme, descomplique e evolua o negócio de milhares de empreendedores de todo o país
Mas afinal, o que é o Bling?
O Bling é um sistema de gestão online que ajuda empresas a administrarem seus negócios de forma rápida e descomplicada. Com o Bling, empresários(as) poupam tempo e integram o comércio eletrônico a centenas de plataformas de e-commerce, marketplaces e operadores logísticos.
Tá esperando o que? Vem ser um(a) Blinger
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) para atuar na gestão dos processos administrativos, financeiros e de facilities. Essa pessoa será responsável por garantir a correta execução das rotinas de compras, classificação contábil, controle de fornecedores, orçamentos e contratos, além de apoiar na gestão de viagens, reembolsos e infraestrutura do escritório.
Responsabilidades e atribuições
Administrativo:
* Aprovação de solicitações de compra e folhas de serviço (NFS).
* Garantia de correta classificação contábil e centro de custo em todas as PRs.
* Acompanhamento e cobrança de aprovações das PR's.
* Verificação de aderência ao orçamento em todas as solicitações.
* Interação constante com os gestores das áreas para reporte e alinhamento de budget vs. realizado.
* Aprovação de solicitações no sistema Onfly (passagens, hospedagens e reembolsos).
* Alinhamento com a equipe de FP&A sobre a performance da BU.
* Recebimento e registro das solicitações de compras no sistema Ariba.
* Controle de NFs recebidas, enviadas e lançadas pelo recebimento fiscal.
* Gerenciamento de fornecedores recorrentes e ferramentas contratadas.
* Controle de usuários e vencimentos de contratos com fornecedores.
* Solicitação de cadastros de fornecedores, boletos, dados bancários e comprovantes de pagamento.
* Identificação e categorização dos lançamentos nas faturas de cartão de crédito.
Facilities:
* Gestão das atividades de infraestrutura e manutenção do escritório.
* Gestão de contratos de fornecedores de manutenção preventiva e serviços gerais.
* Gestão de orçamento e custos de facilities.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
* Sólida experiência na área Administrativa e Financeira.
* Conhecimentos em gestão financeira e orçamentária, processos de compras e gestão de contratos.
* Experiência com sistemas de compras (Ariba, Onfly, etc).
* Habilidades de negociação, relacionamento e gestão de pessoas.
* Capacidade de resolver problemas e visão analítica.
Informações adicionais
O que nós oferecemos:
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Vale-refeição ou vale-alimentação;
Auxílio-creche;
Auxílio home office
Programa de participação de lucros-PPR;
Day Off no mês de aniversário;
Seguro de vida;
Wellhub;
Férias&Co (benefício de viagens);
Zenklub (psicoterapia/atendimento nutricional);
Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;
Horário flexível;
Auxílio Educação e auxílio idiomas;
Vem com a gente ajudar empresas a administrarem seus negócios de forma simples e inteligente, através de tecnologia
Temos uma cultura honesta, transparente e que evolui constantemente, focada em tornar o ambiente de trabalho mais leve e trazer integração total entre todas pessoas Blingers.
Onde estamos:
Rua Olavo Bilac, 914, sala 101 - Térreo - Imigrante | Bento Gonçalves - RS | CEP:
Importante ressaltar:
Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.
Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).
Sabia que a LWSA é um ecossistema de soluções digitais formado por diversas empresas? Pois é, e todas elas compartilham de um único objetivo: ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.
Nosso time é reconhecido pela paixão, criatividade, persistência e colaboração. E assim como as pessoas que constroem suas carreiras por aqui, cada uma das nossas marcas possui seu próprio jeito de ser, porém se assemelham na vontade de evoluir e entregar sempre o melhor.
A LWSA tem um lugar que pode ser a sua cara
Aqui, você poderá construir sua carreira em um ambiente de autonomia, respeito e diversidade, em uma Cia. que busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.
E aí, bora fazer parte desse ecossistema e descobrir todas as possibilidades que temos para a sua carreira?
Sentir que deu um "match" com o nosso perfil e compartilhar seu currículo por aqui, é o primeiro passo para vir fazer do nosso time