Planejar, negociar e realizar compras de materiais de escritório, papelaria, limpeza, itens de facilities e demais suprimentos. Garantir disponibilidade de itens, controlar estoques e acompanhar níveis de/margens de estoque. Elaboração de cotações, propostas comerciais e comparação de cenários. Selecionar, avaliar e manter relacionamento com fornecedores. Conduzir contratos e renegociações. Monitorar prazos, condições de entrega, qualidade e conformidade com políticas internas. Participar de projetos de melhoria de custos, padronização de itens e otimização de processos de aquisição. Gestão de equipe. Análise de dados de compras, geração de relatórios e indicadores (KPI):saving, lead time, fill rate, compliance. Garantir governança de compras, comply com políticas de compras, ética e compliance.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Chefe ou supervisor de compras
Empresa:
Makerh recursos humanos
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FB)