Assumir responsabilidades administrativas gerais para a Franquia, incluindo reserva / gerenciamento de reuniões, solicitações de catering, levantamento de pedidos de compra (POs), atualização de informações de gerenciamento de informações de fornecedores (SIM), pedidos estacionários etc.
Apoiar a integração de novos iniciantes, incluindo o levantamento de solicitações de hardware de TI, elaboração de planos de integração, agendamento de reuniões etc.
Realizar atividades administrativas relacionadas a contratos de clientes e contratos de fornecedores, por exemplo. aprovações, assinaturas, manutenção de rastreadores etc.
Conduzir a devida diligência em relação ao envolvimento do HCP e ao patrocínio de eventos, de acordo com as diretrizes vigentes e os requisitos de conformidade.
Gestão de Eventos.
Fornecer suporte estratégico e operacional garantindo que os eventos sejam fortemente entregues e representem positivamente os valores da marca.
Auxiliar na montagem de materiais de marketing para eventos externos e internos.
Auxiliar as equipes de vendas na organização de reuniões locais, conforme necessário.
Apoio de marketing para novos produtos e campanhas.
Apoiar o processo de aprovação de novo material promocional de acordo com os procedimentos Operacionais Padrão (POPs) relevantes.
**Cargo**: Assistente de Diretoria / Comercial
**Tipo de Contrato**: Temporário
**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas, Secretariado
**Carga-horária**: 40
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica
**Experiências e qualificações**:
**Necessário**: curso superior concluído, inglês intermediário e vivencia nas atividades de secretariado.