Desenvolvimento de Negócios e Contratos
O profissional responsável por apoiar o departamento de procurement deve ter habilidades excepcionais para garantir o atendimento ao cliente interno nas contratações e gestão do contencioso.
Responsabilidades:
* Suportar o departamento de procurement no atendimento ao cliente interno nas contratações e gestão do contencioso com interface com escritórios externos;
* Elaboração, análise e revisões de minutas contratuais;
* Desenvolvimento de novas minutas contratuais conforme necessidade do cliente interno;
* Gestão de contratos (NDA, Fornecimento de Materiais Produtivos e Improdutivos, Prestação de Serviço, Compra e Venda, Comodato, Locação de Imóveis, dentre outros, com observância de SLA);
* Elaboração de relatórios e gestão de KPIs referentes à área de contratos da companhia;
* Treinamento ao cliente interno em matérias contratuais e minutas padrão da companhia;
* Emissão de parecer jurídico quanto aos questionamentos de questões contratuais e imobiliárias;
* Interação com os advogados externos para acompanhamento e gestão de processos judiciais e administrativos, especialmente tributários.
Requisitos:
* Experiência em desenvolvimento de negócios e contratos;
* Habilidades excepcionais para analisar e resolver problemas;
* Fácil comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
* Conhecimento avançado em direito comercial e civil;
* Domínio de ferramentas de gerenciamento de contratos;
* Capacidade de pensar estrategicamente e tomar decisões informadas.
Vantagens:
Opportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora, com possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.