Estamos em busca de um(a) profissional para integrar a equipe Administrava. Se você é organizado(a), proativo(a) e gosta de atuar com suporte administrativo, essa pode ser a oportunidade ideal! REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Conhecimento intermediário em Excel ; Experiência com contas a receber, atendimento ao cliente e suporte interno ; Boa comunicação verbal e escrita; Experiência com contas a receber; Organização e atenção aos detalhes; Proatividade e comprometimento; Empatia e bom relacionamento; RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Contas a receber, cobrança e baixa de títulos pagos, Atendimento telefônico e suporte administrativo aos consultores; Conferência e protocolo de despesas administrativas; Solicitação de passagens aéreas e hospedagens junto a agências de viagens e hotéis; Apoio geral nas rotinas administrativas da equipe. BENEFÍCIOS Plano de Saúde integral pago pela empresa ao titular e sem coparticipação. Plano Odontológico integral pago pela empresa ao titular e sem coparticipação. Vale Refeição. Seguro de vida. SOBRE A EMPRESA A TOTVS Santa Catarina, é resultado da fusão de operações da Microsiga, Logocenter, RM e Datasul no estado. A união de várias marcas e soluções resultou em um único canal credenciado TOTVS na região. Atuando há mais de 25 anos, a TOTVS Santa Catarina conta com 5 escritórios nos principais centros de negócio e tecnologia (Joinville, Florianópolis, Blumenau, Criciúma e Chapecó), contribuindo decisivamente com o desenvolvimento do estado. São mais de 3 milhões horas de serviços prestados, ajudando mais de 2.000 empresas a simplificarem suas operações, tornando-as mais ágeis, práticas e digitais. Da venda ao sucesso do projeto, atuamos no desenvolvimento, implantação e suporte das soluções TOTVS. PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES Visite nosso site: Aproveite também e visite nossa página de carreiras: atracaodetalentos.totvs.app