Resumo
Responsabilidades e atividades de suporte técnico para usuários de equipamentos de informática, com foco na garantia do adequado funcionamento e disponibilidade da estrutura necessária às atividades da empresa.
Responsabilidades
* Atender as solicitações de suporte técnico por parte dos usuários de equipamentos de informática, prestar o atendimento necessário mediante orientação.
* Prestar auxílio no suporte técnico ao sistema Windows.
* Auxiliar na instalação e configuração de notebooks e desktops.
* Realizar a instalação de aplicativos no ambiente Windows.
* Auxiliar no diagnóstico de erro e realização de testes de rede local e pontos de rede.
* Utilizar software de assistência remota para suporte aos usuários.
* Auxiliar na configuração e suporte no compartilhamento e mapeamento de pastas diretórios.
* Prestar auxílio no diagnóstico de problemas de hardware e realizar a manutenção e/ou substituição de peças/componentes.
* Atender aos sistemas internos da companhia, com boa comunicação, dinamismo; manter documentação de TI atualizada; entre outras atividades.
* Manutenção preventiva em periféricos no geral (realizar testes, higienização e montagem de kits).
Escolaridade
Cursando faculdade na área de TI.
Experiência Necessária
Experiência em instalação de softwares e manutenção de computadores, mesmo que seja a título pessoal.
Requisitos Adicionais
Estamos em busca de um estudante que esteja disposto a aprender e crescer dentro da empresa, contribuindo para a melhoria contínua dos nossos serviços de suporte. Se você possui essas competências e está interessado em fazer parte da nossa equipe.
Benefícios
* Vale Transporte: Sim
* Assistência Médica: Sim
* Assistência Odontológica: Sim
* Seguro de Vida: Sim
* Outros Benefícios
Horário
SEG A SEX 08:00-12:00 | 12:20-14:00
#J-18808-Ljbffr