O cargo de Account Manager tem como principal responsabilidade gerenciar a rotina operacional das contas sob sua responsabilidade, garantindo que as operações estejam alinhadas com a estratégia definida.
Além disso, é necessário acompanhar métricas de satisfação e performance dos clientes, entender as demandas e conectar com os objetivos estratégicos dos clientes.
Responsabilidades
* Auxiliar na implementação de campanhas e otimização de funis;
* Trabalhar em conjunto com o time para garantir alinhamento e entrega;
* Apoiar na elaboração de briefings claros e objetivos;
* Identificar oportunidades de otimização nas entregas;
Habilidades e Qualificações
* Gestão de tarefas e acompanhamento de projetos;
* Métricas de satisfação (NPS, CSAT, Churn);
* Noções iniciais de upsell e cross-sell;
* Compreensão básica de relatórios financeiros e operacionais;
* Capacidade de comunicação consultiva com clientes;
Benefícios
* Acesso aos cursos da Staage;
* Onhappy - benefício corporativo de viagens a lazer;
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante;
* Gestão meritocrática;
* Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio;