Suporte Técnico em SAP FI
">
Aqui você será responsável por fornecer suporte técnico ao módulo SAP FI para a operação dos EUA, com foco na resolução de incidentes e problemas complexos.
">
Para isso, você precisará ter uma forte capacidade de análise e resolução de problemas, além de experiência comprovada em suporte ao módulo SAP FI, preferencialmente em ambientes globais.
">
Você também precisará estar disposto a trabalhar de forma colaborativa com os times financeiros nos EUA e com os centros de serviços compartilhados no Brasil e no México.
">
Além disso, é fundamental que você tenha um inglês fluente ou avançado (oral e escrito) – essencial para condução de reuniões e comunicações.
">
O seu trabalho irá envolver:
">
">
* Prestar suporte ao módulo SAP FI para a operação dos EUA;
">
* Investigar causas-raiz de falhas e propor melhorias sustentáveis;
">
* Colaborar com times técnicos e funcionais envolvidos nas integrações com o SAP ECC;
">
* Conduzir reuniões de crise, mantendo uma comunicação clara, objetiva e contínua com todas as partes interessadas;
">
* Documentar processos técnicos e funcionais, produzindo artigos de conhecimento e atualizações;
">
* Pesquisar históricos de incidentes para aplicar lições aprendidas em melhorias contínuas;
">
* Garantir comunicação profissional e precisa em inglês, tanto em e-mails quanto em reuniões e relatórios;
">
* Estar disponível para atuar em horários compatíveis com o fuso horário Central Time (EUA), especialmente durante janelas críticas de suporte;
">
* Trabalhar de forma colaborativa com os times financeiros nos EUA e com os centros de serviços compartilhados no Brasil e no México;
">
* Ter flexibilidade e interesse em aprender e atuar em outros módulos SAP, como CO, PS, entre outros que se tornem relevantes.
">
">
Se você tem habilidades em software e sistemas, gosta de aprender sobre tecnologia e está procurando uma oportunidade de carreira sólida, essa pode ser a posição certa para você.
"]},