DESCRIÇÃO
A Academia Gaviões 24h encontra-se em contínua expansão, com várias unidades em São Paulo e em todo o Brasil, e está em busca de profissionais talentosos e comprometidos para se juntarem à nossa equipe. Valorizamos habilidades e atitudes que promovam a saúde e a qualidade de vida. Se você deseja fazer parte desta família e contribuir para o nosso crescimento, ficaremos honrados em recebê-lo. #Vemsergaviões
Atribuições
* Coordenar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas da equipe de acordo com o manual operacional/checklist
* Programar com detalhes e antecedência as ações, recursos, métodos e meios necessários para garantir a eficiência na prestação de serviços
* Monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) da unidade e avaliar o desempenho individual e coletivo de cada membro da equipe (recepção, musculação, ginástica, limpeza e manutenção), oferecendo orientações quando necessário
* Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade, enviando-os para o superior imediato, incluindo documentos relacionados a vendas, mudanças de plano, movimentação de clientes/visitantes e inadimplentes
* Participar e acompanhar auditorias internas, visando identificar oportunidades de melhoria
* Planejar as demandas da equipe de acordo com o checklist e garantir o cumprimento dos prazos
* Realizar reuniões diárias com a equipe para orientação e alinhamento
* Acompanhar obras de reparo e manutenção, implementando ações preventivas e corretivas conforme necessário, sendo responsável pela manutenção geral da unidade
* Interagir com a equipe e gestão para desenvolver novas visões e relatórios que atendam às necessidades, bem como criar condições para a tomada de decisões e levar melhorias e inovações para a unidade e a rede
* Capacitar e desenvolver a equipe, aplicando treinamentos iniciais e de reciclagem, além de auxiliar na valorização e posicionamento da marca
* Colaborar com a expansão da rede, monitorando os concorrentes na região e participando do processo de seleção e admissão da equipe
* Tratar conflitos com imparcialidade, supervisionar o atendimento aos clientes e intervir quando necessário, cumprindo os prazos estipulados no manual de processos
* Adotar medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes contra riscos de acidentes
* Controlar o estoque de suprimentos, conferir o fechamento de caixa e informar o superior imediato sobre qualquer ocorrência na unidade
* Zelar pela conservação, limpeza e ordem na unidade, inspecionando a equipe quanto ao uso correto do uniforme, equipamentos e materiais de escritório e limpeza
* Executar outras tarefas correlatas conforme necessário e orientação do superior imediato
Requisitos e Qualificações
* Ensino superior completo (Preferencialmente em Educação Física ou Administração de Empresas);
* Certificações adicionais em gestão de equipes ou especializações podem ser um diferencial;
* Experiência em liderança e supervisão de equipes, salão de musculação e atendimento;
* Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel);
* Habilidade em técnicas de negociação e gestão de pessoas.
Benefícios
* Vale-transporte
* Vale-alimentação
* Bônus Mensal por atingimento de metas
* Plano VIP GRATUITO para o colaborador
* Telemedicina 24h para urgência e consultas com especialistas
* Plano de Carreira
* Cesta de Natal
* Convênio com a faculdade Anhembi Morumbi
Horário De Trabalho
* A ser definido
Endereço: St. Norte Ae 1N Conjunto C, St. Norte - Brazlândia, Brasília - DF
* Local de trabalho: Brazlândia, DF
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Gerente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação Desejada
* Administração de empresas, Ensino Superior
* Educação física, Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Microsoft Excel
* Microsoft Word
* Atendimento
* Gestão de pessoas
* Negociação
* Pacote office
* Vendas