Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte aos clientes

Ananindeua
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Descrição do Cargo

O Especialista em Peças é responsável por realizar o cadastro de novos clientes, peças e transportadoras no sistema comercial. Além disso, presta atendimento consultivo ao cliente por diferentes canais, como telefone, e-mail, aplicativos de mensagens e presencialmente.

Necessidades dos Clientes

* Identificar as necessidades dos clientes e orientar quanto à aplicação correta das peças;
* Elaborar orçamentos e definir preços e condições de pagamento conforme a política comercial da empresa;
* Realizar o follow-up de orçamentos e pedidos aprovados, atuando em conjunto com os setores de almoxarifado e fiscal para garantir o atendimento dentro dos prazos.

Acompanhamento e Agendamento

* Agendar fretes e acompanhar a coleta pelas transportadoras;
* Monitorar a entrega ao cliente;
* Acompanhar o funil de vendas e garantir o retorno de peças, quando aplicável.

Problemas e Reclamações

* Atuar na resolução de problemas ou reclamações relacionadas ao processo de venda e pós-venda.

Elaboração de Listas

* Participar da elaboração de listas de importação de peças (aéreo e marítimo) e fazer o acompanhamento junto à equipe de logística nacional e internacional.
* Identificar e preencher códigos NCM e NVE para peças em processos de importação.

Novos Fornecedores

* Identificar e prospectar novos fornecedores de peças e serviços de transporte.

Sistema LTC

* Utilizar o sistema LTC para atividades como: cadastro de clientes, geração e processamento de pedidos, gestão de listas de envio, criação de recibos e processos de devolução.

Metas de Vendas

* Cumprir metas de vendas;
* Manter o CRM atualizado;
* Participar de ações comerciais da empresa.


Requisitos do Candidato

O candidato deve possuir Ensino Médio Completo e ser capaz de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas demandas simultâneas. Além disso, é desejável ter ensino técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou afins.

Habilidades

* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de negociação e argumentação;
* Perfil proativo, organizado e com foco em resultados;
* Habilidade para lidar com diferentes canais de atendimento;
* Capacidade para trabalhar sob pressão e gerir múltiplas demandas simultâneas.

Idiomas

* Inglês intermediário para comunicação com a matriz e leitura de catálogos técnicos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ananindeua
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Especialista em Suporte aos Clientes

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar