Supervisão de Compras - São Paulo/SP e Campinas/SPResponsável por supervisionar as operações de compra e definir estratégias de negociação nas regiões de São Paulo/SP e Campinas/SP, garantindo o atendimento às demandas de materiais, serviços e equipamentos, alinhados aos padrões de qualidade, custos, prazos e à política de compras e ética do grupo.Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar a equipe de compras, realizando reuniões de rotina e acompanhando as demandas operacionais para manter a estabilidade da cadeia de suprimentos.Potencializar a performance da equipe por meio de métodos e ferramentas de melhoria contínua.Participar na resolução de problemas críticos de compras, promovendo reuniões com áreas internas e externas.Desenvolver estratégias de compras, analisando índices de mercado e custos para alcançar resultados positivos em custo, prazo e qualidade.Acompanhar o mercado da construção civil e negociar com fornecedores estratégicos para otimizar resultados.Homologar e prospectar novos fornecedores e materiais, realizando estudos de mercado e avaliações técnicas.Aprovar pedidos de compra pelo Sistema de Gestão Integrada, garantindo precisão e oportunidades de melhoria.Comunicar alterações de mercado e estratégias às áreas de engenharia, projetos, comercial e planejamento.Gerenciar a carga operacional da equipe, analisando indicadores de desempenho.Acompanhar tendências de mercado e promover capacitações contínuas na área de compras.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia ou Engenharia.Conhecimento em sistemas ERP e gestão de pessoas.Informações adicionaisContrato CLT com benefícios.Vaga 100% presencial, nas regiões de São Paulo/SP ou Campinas/SP.#J-18808-Ljbffr