Descrição do Cargo
Responsável por gerenciar projetos, desde a concepção até a implementação e acompanhamento dos resultados. É necessário possuir habilidades de liderança, comunicação e trabalho em equipe.
* Administração, engenharia de produção ou áreas afins;
* Experiência na área;
* Gerenciamento de processos/projetos e gestão de desempenho;
* OKR Agile Coach;
* Getting Things Done;
Funções Principais:
* Elaborar planos de ação detalhados para a implementação ou execução de projetos, incluindo definição de metas, prazos, recursos necessários e indicadores de desempenho;
* Liderar projetos ligados ao planejamento estratégico relacionados ou não à melhoria de processos, desde a concepção até a implementação e acompanhamento dos resultados;
* Acompanhar o progresso das iniciativas/projetos, monitorar indicadores de desempenho e realizar ajustes conforme necessário para garantir o alcance dos resultados esperados;
* Fornecer treinamento e capacitação aos colaboradores envolvidos nos projetos, a fim de garantir a correta execução das atividades;
* Criar relatórios e apresentações para a alta administração, fornecendo informações sobre o status dos projetos, os resultados alcançados e os planos futuros;
* Conduzir projetos estratégicos reportando evolução das ações para a alta direção;