Obrigatório:Superior Completo / Superior em Curso (Administração - Direito - MKT).Pacote office avançado, noções de análise em PowerBI.Gestão de equipes, estratégias de vendas. Ter trabalhado 1ano em administradora, operadora, corretora ou outros. Desejável:MBA ou Pós-Graduação em andamento ou concluída. Técnicas de vendas e negociação de atendimento ao cliente.Legislação regulatória (RN/ANS), domínio em ferramentas de CRM.Acompanhar o desempenho diário dos consultores internos e externos;Garantir o cumprimento da meta de faturamento e de vidas estabelecido pela corretora;Ajudar na organização de plantões, agendas e materiais de venda; Acompanhar, analisar desempenho dos leads gerados pelas agencias e internamente;Dar suporte técnico básico sobre produtos e sistemas;Reportar dados e situações ao supervisor direto;Ajudar na integração de novos vendedores internos e externos;Auxiliar na organização de campanhas internas.Liderar e motivar a equipe de vendas para alcançar os objetivos;Distribuir metas individuais e acompanhar performance por consultor;Corrigir desvios de comportamento ou performance;Analisar relatórios de vendas e propor ações corretivas;Realizar reuniões de alinhamento e feedbacks periódicos;Apoiar na implantação de campanhas e controle de premiações;Garantir a qualidade do atendimento comercial e redução de retrabalho; Criar estratégias comerciais para aumento de vendas e penetração de produto;Gerenciar grandes campanhas, novos canais ou modelos de atuação;Mapear e desenvolver lideranças dentro do time;Realizar análises de indicadores (ticket médio, conversão e outros.);Apoiar na definição de metas globais da área.