Overview
Como vendedor pleno, você será responsável por conduzir o processo de vendas consultivas com clientes B2B, desde a investigação das necessidades até o fechamento. Você atuará diretamente com contas estratégicas, oferecendo soluções personalizadas que resolvam as necessidades dos leads e clientes, garantindo a sua fidelização e satisfação.
Responsabilidades
Conduzir o processo de vendas com prestadoras de serviço e concessionárias sem supervisão;
Atingir as metas de receita recorrente estabelecidas mensalmente pela gestão;
Desenvolver e executar estratégias de vendas eficientes para não só alcançar, mas superar as metas estabelecidas;
Preencher e manter o CRM atualizado com informações importantes;
Conduzir negociações complexas e atuar em iniciativas estratégicas da área comercial;
Revisar contratos;
Prospectar e buscar relacionamento com leads e clientes via LinkedIn e eventos;
Antecipar oportunidades de Upsell com a equipe de Suporte e CS;
Participar de feiras e eventos do setor de infraestrutura;
Realizar visitas presenciais para leads e clientes.
Cargo: Vendedor(a) Pleno. Tipo de Contrato: CLT (Efetivo).
Benefícios
Trabalho 100% remoto;
Comissão variável;
Auxílio Home Office;
Vale Alimentação;
Auxílio educação;
Ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo;
Planos de desenvolvimento;
Autonomia para propor e implementar soluções;
GoGood com: Descontos em academias;
Plano odontológico (Odontoprev) para você e até 3 dependentes sem coparticipação;
Telemedicina (Conexa) para você e até 3 dependentes sem coparticipação.
Requisitos: Experiências e qualificações
Experiência com visitas presenciais a clientes;
Disponibilidade para viagens;
Foco em Resultados (gostar de bater metas);
Curiosidade (é normal não sabermos tudo, mas é importante ter vontade de aprender);
Colaboração (replicar o conhecimento do que dá certo e do que não dá certo);
Conhecimento de técnicas de vendas (capacidade de influência e persuasão);
Organização (ter uma boa gestão do CRM);
Comunicação (de forma clara e organizada);
Escuta ativa (escutar com intenção);
Proatividade (traçar estratégias para os próprios objetivos);
Negociação (saber negociar);
Gestão de tempo (saber se autogerenciar).
Diferenciais
Conhecimento em metodologias de vendas como SPIN Selling, Venda Challenger (The Challenger Sale) e SPICED;
Experiência prévia em ambientes de vendas consultivas;
Experiência com Inbound Marketing e Account Based Marketing;
Ter participado de Empresa Júnior, AIESEC ou outros projetos de extensão de universidades.
Experiência em vendas para empresas de concessão, infraestrutura, energia ou saneamento;
Rede de contatos relevante no setor de infraestrutura (energia, saneamento, etc.).
Localização
São José, Santa Catarina, Brazil
Social Seller
(Instagram DM & Qualificação de Leads)
#J-18808-Ljbffr