Descrição do Cargo
A Bunge é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas.
Fundada em 1818, a empresa alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo.
A empresa está sediada em St. Louis, Missouri, e tem 25.000 funcionários, que estão por trás de mais de 350 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção e embalagem de alimentos e ingredientes em todo o mundo.
Atividades que serão realizadas:
- Gestão da carteira de clientes.
- Cadastro de clientes
- Registrar o contato com o cliente para acompanhamento e ações.
- Gestão de carteira de pedidos: acompanhar os status dos pedidos, desde o momento da venda até a entrega.
- Quando necessário abrir chamados para desbloqueio de pedido, 2a via de boleto, troca e devolução.
- Sanar dúvidas dos clientes em relação aos status dos pedidos e produtos.
Experiências e conhecimentos esperados:
- Desejável: Vivência com Televendas ou atendimento ao cliente via telefone
- Boa fluência verbal e escrita
- Proativo, Ágil, facilidade de se relacionar com pessoas
- Conhecimento intermediário de Excel.
- Formação: curso superior concluído ou em andamento
Características do nosso time:
Nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva e de pertencimento, que busca a equidade e respeita as diferenças (Gênero, Deficiência (PcD), LGBTQIA+, Étnico racial, Crenças e Gerações).
Por que você deve se juntar a nós?
Somos uma empresa global e líder no Agronegócio, nossa missão é alimentar e energizar o Mundo. Na Bunge você irá encontrar um ambiente desafiador e muitas oportunidades de aprendizado
Benefícios:
- Vale Refeição ou Refeitório
- Plano de saúde e odontológico
- Previdência Privada
- Vale Transporte ou Estacionamento