Descrição do Cargo
A equipe de auditoria e asseguração da PwC se concentra em fornecer avaliações independentes e objetivas das demonstrações financeiras, dos controles internos e de outras informações confiáveis. Eles avaliam a conformidade com as regulamentações, incluindo a avaliação dos processos de governança e gestão de riscos.
Habilidades e Qualificações
* Graduação completa em Ciências Contábeis com CRC ativo.
* Diferencial: CNAI ativo.
* Fundamental ter experiência prática em auditoria externa com segmentos variados (indústrias, serviços ou financeiro), gerenciamento de projetos e gestão de equipes.
Atividades Diárias
* Liderança de equipes: Orienta e desenvolve equipes de auditores, delegando tarefas e assegurando a qualidade do trabalho realizado.
* Planejamento e gestão de auditorias: Desenvolve e supervisiona o plano de auditoria para diferentes clientes, garantindo a execução eficiente das tarefas.
* Avaliação de controles internos: Analisa a adequação e eficácia dos controles internos das empresas para identificar riscos e fragilidades.
* Reunião com clientes, apresentações de resultados, apresentação de projetos e propostas.
Idiomas
* Inglês intermediário à Avançado.