Em nossa atuação, temos como tese de negócio a gestão, comercialização e desenvolvimento independente de empreendimentos comerciais dos mais diversos portes, estágios e formatos pertencentes a robustos fundos e grupos econômicos, potencializando de forma austera, ágil, versátil e comprovada resultados e valor de mercado.Essa visão se fortalece em nosso manifesto cultural, no qual afirmamos: somos um time colaborativo e persistente na busca de soluções, transformando desafios em resultados extraordinários através de execução ágil, versátil e austera, sempre guiados por integridade, responsabilidade e aprendizado contínuo.É nesse contexto que buscamos profissionais para compor nosso time, contribuindo para o crescimento sustentável e para a entrega de valor em cada desafio.Procuramos um Gerente de Marketing que contribua para ampliar a presença e relevância dos nossos empreendimentos, com visão estratégica, foco em resultados consistentes e capacidade de liderar iniciativas que unam criatividade, análise e execução de alto impacto.OverviewResponsabilidadesDesenvolver e implementar o plano estratégico de marketing corporativo da WE9, incluindo endomarketing.Colaborar na garantia da coerência entre posicionamento, identidade visual e comunicação da marca WE9 e dos empreendimentos.Coordenar e apoiar os coordenadores de marketing locais dos shoppings, garantindo alinhamento de diretrizes, metas e execução de campanhas e eventos.Colaborar na elaboração dos calendários promocionais e eventos sazonais dos shoppings, visando incremento de fluxo e vendas dos lojistas.Liderar a estratégia de branding e comunicação institucional da WE9, incluindo presença digital e redes sociais.Colaborar e monitorar a elaboração e execução dos orçamentos de marketing dos shoppings, garantindo eficiência e ROI das ações.Estabelecer e acompanhar KPIs de marketing dos shoppings (fluxo, vendas, brand awareness etc.)Ser o guardião da nossa marca. Sempre estar atento ás diferentes formas de aplicação, inclusive feitas por outras áreas com a intenção de garantir que esteja sendo utilizada da forma correta.RequisitosFormação superior completa em Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas.Experiência prévia desejável em marketing de shopping centers ou varejo.Forte capacidade de execução ágil, versátil e inovadora.Conhecimento em marketing digital, mídias sociais e CRM.Habilidade em gestão de times matriciais, planejamento orçamentário e negociação com fornecedores.Excelente comunicação, capacidade analítica e orientação a resultados.Perfil proativo, versátil, resiliente e colaborativo.Forte visão de negócios, capacidade analítica. Ser solucionador de problemas com habilidades de gerenciamento de projeto.
#J-18808-Ljbffr