Da garagem de casa para o mundo: assim começa a história da DB. Nascemos com desejo de mudança, nosso propósito é ser uma empresa de tecnologia centrada nas pessoas, com colaboração, inclusão e diversidade. Em 1993, iniciamos como consultores de um dos grandes bancos de dados da época, que nos deu o nome de DBServer (data base server) e aos poucos fomos construindo a DB (Design + Build the future) que você conhece hoje, a que gera mudança através de inovação e humanidade.
Nós desenvolvemos pessoas que impactam os negócios com tecnologia e inovação, participando de forma flexível e articulada em squads, consultorias e capacitações em todas as etapas do ciclo de vida, do Discovery ao Delivery e sustentação.
Um olhar para a Diversidade & Inclusão
A DB tem constituído uma jornada composta por marcadores culturais com profundo significado humano e que fazem parte do nosso dia a dia. Com coragem e empatia, colaboração, senso coletivo e de comunidade, estamos evoluindo na direção de uma cultura centrada nas pessoas.
Estamos orgulhosos de promover um ambiente de trabalho livre de discriminação. Acreditamos que a diversidade de experiências, perspectivas e histórico transforma nosso ambiente de trabalho. Estamos empenhados a construir esse legado com a sua parceria
Conheça nosso Marco Ético:
/n
Obrigatórios:
* Experiência com suporte técnico de nível 2 ou 3;
* Conhecimento em meios de pagamento (POS, TEF, mPOS, SmartPOS, PINpad);
* Entendimento de protocolos ISO 8583 e integrações via API ;
* Capacidade de leitura e interpretação de logs e relatórios técnicos;
* Boa comunicação e raciocínio lógico para resolução de problemas.
Desejáveis:
* Experiência com integrações de sistemas de pagamento;
* Conhecimento em linguagens como Java, C, ou C# ;
* Vivência com ambiente de homologação e certificação de soluções de captura.
/n
Responsabilidades e Atribuições
* Elaborar, revisar e atualizar especificações técnicas de hardware e software voltados a meios de pagamento (POS, SmartPOS, mPOS, PINpad, entre outros);
* Criar, controlar e versionar manuais técnicos para configuração de aplicativos e processos;
* Prestar suporte técnico nível 3 ao público interno e externo;
* Realizar suporte técnico a parceiros Vero, com base no protocolo ISO 8583 e APIs ;
* Diagnosticar e corrigir falhas em aplicativos integrados, interpretando logs e relatórios técnicos;
* Analisar logs para identificar erros relacionados a negativas de transações;
* Apoiar desenvolvedores externos nas integrações com soluções de captura (POS, TEF, Totem, E-commerce);
* Elaborar e analisar especificações técnicas para TEF e POS baseadas no protocolo ISO 8583;
* Gerenciar a integração e atualização de aplicativos na Vero Store ;
* Participar de reuniões técnicas para definição e evolução das soluções;
* Avaliar o desempenho e a performance das aplicações em ambiente produtivo;
* Interpretar logs e relatórios técnicos de terminais POS, SmartPOS e mPOS;
* Acompanhar a operação dos SIM cards utilizados nos terminais POS da Vero.