Job description
Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Buscamos umLíder Kaizen de Pós Vendasparaassegurar que o processo da montadora Toyota seja executado corretamente, através de acompanhamento e auditorias internas, junto a equipe do pós-vendas buscando proporcionar ao cliente uma experiência de excelência no atendimento e cumprir com excelência o processo padrão da montadora.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nossotime!
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
Main responsibilities
* Garantir a execução dos processos da montadora Toyota através de acompanhamento junto aos colaboradores (as), a fim de assegurar a correta execução dos processos descritos no formulário padrão (TSM);
* Auxiliar a equipe de pós-vendas no cumprimento dos processos estabelecido pela empresa tais como uso de crachás, fardamentos EPI, ponto eletrônico.
* Realizar o acompanhamento dos processos de qualidade serviço correto (FIR) e o índice de satisfação do cliente (ISC), por meio da execução dos processos padrão da montadora e verificação do resultado divulgado semanalmente (quarta feira), com o propósito de assegurar a nota máxima nos padrões de qualidade e garantir a classificação A da concessionária;
* Cadastrar e treinar a equipe de Pós-vendas no Sistema de Treinamento da Montadora (CCV- Centro de Capacitação de Vendas), fornecendo senhas, permissões correspondentes as funções;
* Acompanhar o cumprimento de todos os Passos de Pós-Venda Toyota do padrão da Montadora, assegurando a correta execução, e registro fiel das informações coletadas no processo de Pós-vendas no sistema corporativo (CCV), a fim de garantir a qualidade do Padrão definido pela Montadora;
* Fazer solicitações e o acompanhamento de compras de insumos para o Pós-Vendas, através de formulários padrão e envio ao setor responsável, a fim de garantir a disposição dos materiais necessários à operação;
* Acompanhar os indicadores de KPI e relatórios de performance de pós vendas, (Dealer Evoluation e Blue Print), através de análise de relatórios enviados mensalmente pelo Gerente Regional da montadora, com a finalidade de auxiliar na correção dos pontos que precisam ser melhorados para atingimento do objetivo do Dealer Evoluation;
* Assegurar que toda a estrutura da loja esteja dentro do padrão estabelecido pela montadora, através de vistorias diárias e mensais conforme manual padrão da montadora Toyota.
Requirements and skills
Se você:
* Possui Ensino Superior Completo;
* Possui Conhecimento Intermediário/Avançado no Pacote Office;
* Possui Domínio do Manual do TSW;
* Possui experiência na área de Qualidade;
* Possui Experiência com Atendimento ao Cliente.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você:
* Possuir experiência em Concessionária de Veículos;
Additional information
O que oferecemos:
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* WellHub (Antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes;
* Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
* Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
* Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
* Universidade Corporativa;
* Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
* Programa de Atenção à Gestante;
* Programa de Saúde e Bem-Estar.
#J-18808-Ljbffr