Sobre a vaga?Como Analista de Suporte Pleno, você será responsável por auxiliar o time a realizar o atendimento de tickets de TI dos principais sistemas e aplicações da companhia.Responsabilidades e atribuiçõesVocê focará em:Troubleshoot e análise de incidentesEntendimento nas solicitações dos usuários "requisições"Garantir SLA de tempo de solução de incidentes, requisições e problemas, controladas por ferramenta de ITSMGarantir a disponibilidade e performance do ambiente através de checklists diáriosPlanejar e suportar o processo de mudançaElaborar plano de Ação OfensoresGestão Comunicação/Posicionamento CriseGestão de incidentes pós-implantaçãoAbsorção e retenção ConhecimentoAtualização constante de Bases de Conhecimento e absorção de novos processosSuportar sistemas ORACLE EBS e/ou SALESFORCEConhecimento em PL/SQLConhecimento em Oracle FORMs e ReportsRequisitos e qualificaçõesComo requisitos básicos, você deve ter:Superior completo em Sistemas de Informação ou áreas correlatasExperiência em troubleshootConhecimento em PL/SQLConhecimento em ORACLE EBS e SALESFORCEConhecimento em Oracle FORMs e ReportsExperiência na ferramenta de gestão de chamados (ITSM)Conhecimento em ITILInformações adicionaisNossos benefícios:Plano de saúdePlano odontológicoVA e VRAuxílio FarmáciaLicença maternidade e 20 dias para licença paternidade. Kit para mãe e bebêAuxílio Creche 24 meses de reembolso para mães e paisAuxílio ao filho com deficiênciaGympassPrevidência PrivadaPrograma de Pós-graduação e Idiomas e parcerias educacionaisPara nós, são valores sólidos, ética inquestionável e um propósito que impulsiona cada decisão. Mas, acima de tudo, são as pessoas que fazem essa jornada acontecer, pessoas que têm em comum colaboração, atitude empreendedora e foco em resultados de longo prazo.É com e por essas pessoas que a gente se mantém sempre como se fosse nosso primeiro dia. Caminhamos para que elas possam correr. E nossa longa caminhada garante que elas corram com a segurança e a certeza de que vamos longe.