Gestão de Operações e Projetos: Um Pioneiro no Mundo Digital
Aqui está sua chance para ser o pioneiro em operações e projetos, ajudando a transformar as empresas em um mundo digital. Com foco em Cloud, Data e Segurança, você será responsável por gerenciar relacionamentos e expectativas do cliente, além de atuar como ponto de contato com ele.
Com uma equipe sólida e uma abordagem orientada ao cliente, você terá a oportunidade de desafiar, motivar e recomendar equipes para alcançar resultados.
Seja um líder visionário que possa impulsionar a mudança e promover uma cultura alinhada aos valores da empresa, incluindo integridade, inovação, excelência, parcerias e empoderamento.
O que você precisa?
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL);
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics); Preferência ter experiência sólida no setor financeiro;
* Capacidade de comunicação escrita e verbal para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
Benefícios:
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Vale Refeição e Alimentação;
Previdência Privada;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Vale transporte;
Programa de Apoio ao profissional;
Wellhub;
Birthday Off;
Lembre-se: este é um papel de alta visibilidade que exige habilidades avançadas e experiência sólida na gestão de operações e projetos.
],