**Sobre o Cargo**
O Analista de Compras é responsável por desenvolver estratégias para melhorar a eficiência das compras e garantir que os produtos adquiridos sejam de alta qualidade.
* Efetuar negociações com fornecedores visando as melhores condições comerciais;
* Avaliar a qualidade nutricional, validade e conformidade técnica dos produtos adquiridos;
* Analisar processos de negociação e redução de custos junto a fornecedores;
* Acompanhar todo processo de compras desde a emissão de pedidos, entrega e devolução;
**Habilidades e Conhecimentos**
Experiência: mínimo 6 meses;
Desejável: Formação Técnica em Nutrição ou experiência similar;
Formação Acadêmica: Superior completo em Administração ou área similar;
Conhecimentos Específicos: Gerenciamento Categoria e Gestão de Compras;
Informática: Conhecimento em pacote office (principalmente Excel);
**Outras Informações**
Comunicação ágil e clara com as lojas; Atuar em conjunto com a Padaria fazendo a compra de insumos; Analisar estudo de processos de negociação e redução de custos junto a fornecedores;
**Requisitos do Cargo**
Desenvolver e implementar planos de ação para melhorar a eficiência das compras.