DescriçãoEstamos em busca de talentos apaixonados por tecnologia e inovação para integrar nossa equipe como Analista de Customer Experience. Se você é uma pessoa motivada, criativa e que busca constantemente se desafiar, venha fazer parte do nosso timeAqui, você terá a oportunidade de atuar como responsável pelo atendimento contas médias e grandes de alto impacto com abordagem consultiva e estratégica. Atuando de forma proativa, solucionando dúvidas e problemas técnicos. Garante um atendimento ágil, cordial e de qualidade. Se você é uma pessoa que se identifica com nosso propósito e busca um ambiente desafiador, essa é a sua chance de fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo.Venha construir uma carreira de sucesso conosco, envie sua candidatura e venha fazer a diferença conoscoResponsabilidades e atribuiçõesAtender contas médias e grandes de alto impacto com abordagem consultiva e estratégica. Atuar de forma proativa, antecipando demandas e propondo soluções personalizadas. Gerar relatórios e análises estratégicas sobre o atendimento e experiência de clientes-chave. Resolver incidentes de média complexidade e acompanhar seu ciclo de vida. Garantir registros completos e organizados em sistemas da empresa Propor ajustes e melhorias na base de conhecimento. Colaborar com times de Produto e Vendas/CS, trazendo informações de clientes de média complexidade. Manter comunicação estratégica e consultiva com executivos e stakeholders de clientes médios e grandes. Diagnosticar falhas de forma detalhada, coletar evidência e reproduzir cenários. Desenvolver novas habilidades técnicas e contribuir para a melhoria contínua de processos.Requisitos e qualificaçõesCompetências técnicasResolve incidentes de contas médias e grandes, equilibrando volume e profundidade. Garante registros completos, acompanha prazos e organiza informações para resolução eficiente. Domina as ferramentas de atendimento da empresa em nível intermediário, aproveitando recursos para gestão de tickets. Propõe ajustes na base de conhecimento e adiciona soluções intermediárias.Competências comportamentaisComunicação estruturada com clientes de contas médias e grandes, e stakeholders internos. Comunica-se de forma assertiva e respeitosa. Pratica a escuta ativa e faz perguntas a fim de entender o contexto, problema e necessidades apresentadas e/ou aprender outras visões sobre um mesmo tema, assim, construindo soluções em parceria. Atua junto a Vendas/CS e Produto, fornecendo informações dos clientes. Equilibra agilidade com qualidade de atendimento dos clientes. Contribui no desenvolvimento dos outros analistas do time, aplica feedbacks de forma continua para obter desenvolvimento continuo.