Desafios da PosiçãoConstrução de relacionamento com clientes atuais e prospecção de novos clientes de B2B de Information Display no Brasil, com o objetivo de gerar leads que irão atingir ou superar os objetivos da organização, colocando o cliente como centro para que suas necessidades sejam atendidas.
Experiência
Sólida atuação em Vendas com Integradores no Brasil.
Definição de planos de vendas e consequente execução para produtos existentes ou lançamentos.
Relacionamento com clientes atuais e prospecção de clientes novos.
Reportes para alta gestão da organização. (DESEJAVEL)
Funções e Responsabilidades
Definir os planos e estratégia de execução para atingir as metas relacionadas a sua carteira de clientes.
Acompanhamento e análise das vendas para cálculo do forecast e reporte para liderança.
Trabalhar o volume de vendas, mix de produtos e preço, mantendo-se atualizado com oferta e demanda, mudanças de tendências, indicadores econômicos e concorrência.
Ajustar os preços de venda de acordo com os movimentos do mercado.
Realizar as operações de vendas de acordo com as políticas, sistemas e procedimentos da companhia.
Conduzir reuniões com os clientes para entender suas necessidades e identificar oportunidades.
Relacionamento constante com a área de Produto para entender a estratégia de preço e novos produtos que serão lançados no Brasil.
Relacionamento constante com a área de Marketing e Trade Marketing para definir a estratégia.
Acompanhamento da entrega dos pedidos juntamente com a Logística.
Reuniões constantes com a liderança sênior para reporte dos resultados.
Conhecimentos
Análise de dados de vendas e forecast;
Pacote Office.
Sales Force (DESEJAVEL)