Realizar prospecção, contato e visitas a clientes e aplicadores. Utilizar materiais de divulgação (amostras, folders, folhetos) junto aos clientes quando da da empresa e da linha de produtos; Analisar e ao gerente regional quanto a necessidades; Atualizar cadastros de clientes da loja; Realizar pré-analise, emissão e acompanhamento de processos de garantia. Elaborar estratégias para alcance de metas de vendas; Oferecer suporte aos vendedores em negociações e informações técnicas dos produtos; Gerir o controle das rotinas da filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínua; Acompanhar e analisar os indicadores do departamento para tomada de decisões com objetivo de obter melhores resultados e redução de custos para empresa; Coordenar, organizar e controlar as atividades realizadas pelos avaliados, verificando se as atividades estão sendo realizadas conforme as metas definidas; Supervisionar e exigir que as atividades sejam realizadas de acordo com as normas da gestão da qualidade, notificando qualquer alteração nos procedimentos caso sejam necessárias; Realizar acompanhamento de atividades e metas, feedbacks mensais, ressaltando os pontos positivos e direcionado melhorias para os pontos de negativos, incentivando e estimulando o aprimoramento profissional através de cursos e treinamentos, registrando todas as informações e acompanhamento da sua equipe na gestão de desempenho para possíveis promoções e bonificações; Tipo de vaga: Tempo integral Benefícios: - Assistência médica - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Experiência: - Gerente (preferencial)