 
        
        Operações de Campo
Objetivo:
Garantir a qualidade, produtividade e inovação na execução dos processos operacionais e projetos de campo. Apoiar o cumprimento dos KPIs. Propor melhorias e liderar iniciativas que contribuam para o desempenho estratégico da área.
Responsabilidades:
 * Coordenar a equipe para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade;
 * Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas; Avaliar sua efetividade; Controlar a performance de leads recebidos de fornecedores; Diagnosticar situações e propor ações corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade;
 * Avaliar e proponer melhorias em processos operacionais e financeiros;
 * Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional;
 * Criar acompanhar e analisar KPIs operacionais;
 * Monitorar a produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário;
 * Definir metas diárias com os supervisores com base em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração;
 * Elaborar relatórios operacionais e gerenciais;
 * Executar outras atividades correlatas conforme orientação da gestão.
Requisitos:
 * Experiência em operações de campo ou call center com foco em atendimento ao cliente;
 * Ensino médio completo e formação técnica ou cursos complementares são diferenciais;
 * Perfil analítico com foco em dados, processos e resolução de problemas;
 * Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais;
 * Espanhol avançado e inglês desejável.
O que oferecemos:
 * Horário flexível;