Com o Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação : o cooperativismo !Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, por isso, a contribuição de todos faz a diferença.Aqui, nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. E nossa missão é proporcionar soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação.Você pode fazer parte desse propósito e contribuir, diariamente, com a nossa missão.A área de Marketing de Produtos e Serviços é protagonista na transformação da experiência dos nossos cooperados e visa impulsionar o crescimento sustentável da marca Sicoob, consolidando-a entre as maiores e melhores instituições financeiras do país. Com atuação em visão estratégica 360º, antecipando tendências, traduzindo necessidades em soluções financeiras relevantes e garantindo jornadas integradas e de excelência em todos os em todos os canais e momentos.Atividades :Coordenar e executar a estratégia de Customer Experience alinhada aos objetivos estratégicos da instituição; Liderar projetos de mapeamento, análise e melhoria da jornada do cliente (Customer Journey Mapping), identificando gaps e propondo soluções com análise de ROI.Garantir a implementação de práticas de escuta ativa, coleta de feedback e mensuração da experiência.Estruturar a gestão dos indicadores de CX, tais como NPS, CSAT, CES e ferramentas de Voz do Cliente.Trabalhar de forma transversal com as áreas de Produtos, Atendimento, Canais, TI, CRM para promover melhorias contínuas na jornada.Supervisionar pesquisas quantitativas e qualitativas com cooperados / clientes e gerar relatórios executivos com recomendações estratégicas.Implantar e acompanhar rituais de close the loop (fechamento de ciclo) com as áreas responsáveis.Integração com as soluções de Relacionamento com o Cliente (CRM).Requisitos ObrigatóriosEnsino superior completo em Administração, Comunicação, Marketing, Engenharia, Psicologia ou áreas afins; Atuação anterior em instituições financeiras, cooperativas de crédito, bancos digitais ou fintechs; Vivência com modelos de governança de Voz do Cliente; Experiência comimplementação de ferramentas de feedback ou plataformas de CRM; Vivência com gestão de projetos e planejamento estratégico; Domínio de indicadores como NPS, CSAT, CES, e seus desdobramentos operacionais; Capacidade analítica para transformar dados em insights acionáveis (uso de ferramentas voltadas para CX e / ou CRM); Competência em mapear, redesenhar e melhorar jornadas com base em pain points reais; Conhecimento deDesign Thinking, Service Design e mapeamento de jornada do cliente (Customer Journey Mapping).Requisitos Desejáveis :Certificação em Customer ExperienceAqui promovemos a diversidade, equidade, inclusão e valorizamos as diferenças.Por isso, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, crenças, raça / etnia, condições físicas e mentais ou idade.Benefícios : Auxílio-Creche / Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Gympass, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)Company : Centro Cooperativo Sicoob - CCSCriar um alerta de emprego para esta pesquisaCoordenador Marketing
- votorantim, estado de são paulo, br#J-18808-Ljbffr