Gerente Vendas e Execução - Indireta (Vaga Exclusiva Afirmativa Para Mulheres)
Título: Gerente Vendas e Execução – Indireta (Vaga Exclusiva Afirmativa Para Mulheres)
Local: Garanhuns – PE || Presencial
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas. Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas. Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!
O Grupo HEINEKEN se orgulha de aumentar continuamente a representatividade de pessoas negras, pessoas com deficiência e mulheres no nosso time de estrelas.
Missão do cargo
Responsável por liderar uma ou mais revendas para entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.
Principais atribuições
* Acompanhar as reuniões matinais, garantindo o desdobrando os objetivos e motivando a equipe.
* Capacitar o time da revenda para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.
* Entregar volumes, coberturas, Market Share da revenda que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.
* Desdobrar as ações de Trade e Corporativo com a equipe, garantindo a execução no ponto de venda.
* Liderar indiretamente o time.
* Seguir os processos da cia relacionados ao seu cargo; fazer reuniões mensais, de planejamento.
* Acompanhar a execução das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos.
* Analisar rotineiramente as informações como pesquisa financeiras do CDA para construção de planos estratégicos.
* Acompanhar a vespertina e as matinas para melhoria do processo.
* Garantir a acurácia de vendas através do correto planejamento de SNOP, a fim de evitar ruptura de produtos e permitir melhor dimensionamento recuros/materiais da área.
* Garantir a fotografia de sucesso de execução no mercado.
* Liderar reuniões com o sócio proprietário e principais lideranças da revenda para acompanhamento dos resultados no business plan.
* Disseminar valores e a cultura da Heineken para a revenda, pares e stakeholders.
* Reunião de resultados mensais.
* Acompanhar reunião de planejamento semanal.
* Liderar a implementação do programa da fórmula Heineken, nas suas revendas de atuação, cumprindo as diretrizes relacionadas a aérea de vendas, capacitando a equipe direta e monitorando a execução das ações para que haja padronização no modelo de atendimento, focando no fundamentos comerciais, execução e rentabilidade.
* Garantir o correto preenchimento das informações no DOP (despesas operacionais) e contribuir nos planos de ação para alavancar a rentabilidade das revendas.
* Acompanhar a margem de rentabilidade da revenda por marcas e embalagem.
* Acompanhar e orientar a revenda quanto as margens de rentabilidade e marcas e embalagens.
Formação acadêmica e Requisitos
* Disponibilidade para atuar em Garanhuns – PE e cidades próximas.
* Boa comunicação.
* Habilidades de negociação.
* Conhecimento na rotina de vendas.
* Experiência em gestão de pessoas.
* Conhecimento em Excel.
* Conhecimento em Power BI.
* Conhecimento em Inglês – diferencial.
Para te ajudar nas compras no mercado temos o Vale Alimentação mensal e para sua alimentação diária temos o Vale Refeição ou refeitório.
E o deslocamento para a empresa? Oferecemos Vale Transporte ou fretado.
Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa Universidade HEINEKEN, além de parcerias educacionais e programa de idiomas.
E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o Be Leader – um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.
#J-18808-Ljbffr