Buscamos um talento para compor nosso time de Operações e Relacionamento!Atendimento ao clienteSuporte administrativoSuporte na operação Cumprimento de processosApoio em elaboração e execução de eventosResponsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento e direcionamento de demandas provenientes dos moradores, criando processos de controle por tipo de solicitação, data, status e responsável;Realizar o processo de chegada de todos os moradores, criando senhas, usuários, preparando os apartamentos, welcome kits, realizando vistorias e garantindo a experiência do processo em constante comunicação com time comercial, gerente e facilities;Apoio em preparo de quartos para short stay;Realizar a organização de pequenos eventos, como: datas comemorativas, boas vindas a novos moradores, eventos com marcas parceiras;Atuar no auxílio de controles administrativos e financeiros: compras de produtos, verificação de estoque, lançamento de notas fiscais, digitalizaçã de documentos, emissão de comprovantes de residência e contratos de estacionamento;Acessar os sistemas de clientes diariamente para verificar novas entradas previstas (CRM, mapa de ocupação) ;Monitoriar o WhatsApp para atender as demandas de moradores e dar o correto caminho da solução;Monitorar o e-mail para verificar chamados e atividade em aberto sob sua responsabilidade;Orientar e acompanhar o serviço de portaria na execução de suas rotinas;Auxiliar o gerente nos lançamentos de notas fiscais Auxiliar o gerente no controle de cobranças mensais aos moradores seja de itens de rotina, como de multas e solicitações especiais;Realizar um controle das atividades realizadas pelos moradores na unidade, visando a preservação e manutenção do ativo (prédio, móveis, equipamentos) e instruindo o correto uso;Orientar moradores sobre o regulamento interno e tirar dúvidas sobre seus itens;Acompanhar os moradores em momentos de mudança para auxiliar na ambientação;Apoio nas demais atividades operacionais que se fizerem necessárias, conforme direcionamento da liderança.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo; desejavel superior cursando ou completo.Experiência com atendimento ao cliente, processos, rotinas administrativas.