Join to apply for the Customer Experience - Faturamento role at K2 Partnering Solutions.Esta posição exige pelo menos 2 anos de experiência na área de Experiência do Cliente (CX). O cargo de Customer Experience Associate mantém relação próxima com departamentos como Contabilidade, Controle de Crédito e Vendas. Pode ser necessário suporte presencial em escritório local.Requisitos incluem, mas não se limitam a:Configuração correta da seção de Operações no Salesforce, referente a contratos e renovações.Relacionamento com clientes e consultores para verificação de informações e construção de relacionamento.Inserção de dados nos sistemas necessários.Criação e envio de contratos (SOA/STC/SOW), em colaboração com o time de Compliance.Monitoramento do status do SOW e Recebimento de Pedido de Compra (PO).Suporte à equipe de vendas com comissões.Onboarding de consultores/clientes para novos contratos ou renovações.Coleta e processamento de folhas de horas e despesas.Processamento de faturas de consultores e clientes.Investigar problemas e colaborar com departamentos como TI, Suporte ao Produto K2 Konnect, Crédito, Contabilidade ou Vendas.Processar notas de crédito.Habilidades e requisitos:Excelentes habilidades de comunicação.Orientação ao atendimento ao cliente.Habilidades organizacionais para gerenciar múltiplas tarefas.Experiência com gestão de documentos/contratos é diferencial.Habilidade para resolver problemas e atenção aos detalhes.Adaptabilidade e desejo de melhoria contínua.Trabalho em equipe.Esta descrição não limita as atividades, deveres ou responsabilidades que podem ser atribuídos ou reatribuídos a qualquer momento.A K2 Partnering Solutions é empregadora que promove oportunidades iguais, sem discriminação por características protegidas por lei.Nível de senioridadeEntry levelTipo de empregoFull-timeFunção de trabalhoOutrosIndústriasServiços de TI e Consultoria em TI
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