Location: Campinas/São Paulo Descrição das atividades: Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente; Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros); Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços; Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda; Participar ativamente das reuniões diárias e semanais; Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja; Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja; Realizar a grade de treinamento proposta. Conhecimento e Experiência desejável: Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento; Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos; Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo Empresa e Local de Trabalho: M300 TIM S.A., SP - Campinas A TIM é a 2ª maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. É a operadora com a maior cobertura 4G e a primeira no Brasil a fazer estudos com o 5G. Nossa missão é conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais, potencializando a vida dos clientes por meio dos seus serviços de comunicação. Focada em inovação e mobilidade para oferecer novas possibilidades de conectividade, fazendo diferente e evoluindo para levar a melhor experiência aos Clientes. J-18808-Ljbffr