**A sua missão será**:
Garantir a aplicação dos requisitos de boas práticas de fabricação, procedimentos de qualidade internos, corporativos e normas regulatórias nos processos sob sua responsabilidade.
Manter análises críticas dos processos de maneira a identificar qualquer não atendimento às normas de boas práticas de fabricação e/ou às ações acordadas com órgãos regulatórios para rápida ação e correção do problema.
Manter a visão no negócio, estabelecer relações eficientes com seus pares e clientes atendendo à necessidade do negócio e mantendo o nível de qualidade requerido.
Atender auditorias regulatórias, respondendo questionamentos e também participando da solução de problemas e propondo planos de ações.
Suportar e desafiar as investigações produtivas, laboratoriais e reclamações.
***Papéis e **Responsabilidades**:
- Suportar as áreas produtivas para o cumprimento das boas práticas de fabricação.
- Se envolver e conhecer o processo produtivo e os controles de qualidade para facilitar a revisão dos procedimentos e demais documentos de produção.
- Realizar Gemba Walking para avaliar o housekeeping das áreas e o atendimento às boas práticas de fabricação.
- Revisar e aprovar procedimentos operacionais, fichas de produção e de qualidade.
- Realizar GAP assessment de procedimentos internos com relação a procedimentos globais e normas.
- Quando necessário, realizar análise de risco de qualidade.
- Suportar as áreas de atendimento no que diz respeito a investigações de desvios e reclamações, definindo a causa raiz e proposta de ações corretivas, preventivas e controles de mudanças.
- Aprovar CAPAs, desvios, reclamação de clientes das áreas atendidas e com a matriz de responsabilidade definidas nos procedimentos de qualidade.
- Realizar e acompanhar auditorias internas de qualidade e emitir relatórios, quando aplicável.
- Participar ativamente das auditorias corporativas e regulatórias.
- Contribuir na elaboração de respostas e acompanhar a aplicação das ações de maneira a garantir o plano definido.
- Melhoria de cultura de qualidade, demonstrando os requisitos de qualidade no dia-a-dia e treinando seus clientes e seus/suas colegas de equipe.
- Consegue influenciar positivamente o meio me que é inserido.
- Avaliação de risco, trabalhando na prevenção de eventos de qualidade e prevenção de destruições com uma visão regulatória, atendimento ao cliente.
- Integração de equipes e de clientes.Trabalhar de forma contributiva e colaborativa conciliando diferentes pontos de vista.
**E o que você precisa para cumprir a sua missão?
**:
***Requeridos**:
- Nível superior em farmácia, biologia, veterinária, engenharia, química ou áreas relacionadas.
- Experiência na industria de medicamentos saúde humana/ saúde animal, cosméticos.
- Conhecimento das normas GMP FDA, Eudralex, MAPA em indústrias farmacêuticas (humana ou veterinária).
- Inglês: Avançado.
***Desejáveis**:
- Habilidade em estabelecer relações eficientes com seus pares e clientes.
- Habilidade em investigações e soluções de problemas.
- Habilidade em desafiar status quo, reconciliar diferentes pontos de vista e cumprir regulamentações aplicáveis para o negócio.
- Forte visão sistêmica e capacidade de avaliação de riscos.
- Negociação.
- Comunicação.