Atua como Consultor de Apoio ao Cliente
* Atuar em canais digitais para atendimento ao cliente, incluindo WhatsApp, chat online, redes sociais e e-mail;
* Garantir uma comunicação humanizada, ágil e eficiente, mantendo o tom da marca;
* Registrar e acompanhar as solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação;
* Monitorar menções da marca nos canais digitais e interagir quando necessário;
* Colaborar com outras áreas para resolução de demandas complexas;
* Apoiar na construção de base de conhecimento (FAQs, respostas automáticas e templates de atendimento);
* Contribuir com sugestões para melhorias na jornada do cliente.
O que procuramos:
* Ensino superior em Comunicação, Marketing ou Administração;
* Experiência em atendimento digital;
* Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
* Familiaridade com ferramentas de atendimento digital.
Nossos benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação/Refeição;
* Plano de Saúde;
* Outros benefícios exclusivos.