Main Responsabilidades
1. Equipe: A estruturação e manutenção da equipe de loja é responsabilidade do coordenador, trabalhando em conjunto com o gerente de loja nos processos de seleção e retenção da equipe para garantir a formação de um time que alcance os resultados da loja;
2. Estoque: O coordenador participa da organização e manutenção do estoque de produtos, orientando os estoquistas para garantir o cumprimento das práticas de recebimento e estoque;
3. Caixa e Financeiro: Acompanhar o processo de abertura/fechamento de caixa, conferindo os recebíveis de vendas e o fechamento de caixa, garantindo a conformidade com as práticas, normas e procedimentos financeiros da loja;
4. Vendas: Conduzir a equipe de vendas para garantir atendimento de qualidade, satisfação do cliente e atingimento de metas, além de práticas eficazes de gestão da loja;
5. VM: Responsável pela aplicação de informativos de book, campanhas e eventos vigentes;
6. Manter a área de vendas exposta, reposicionada, precificada e organizada;
7. Realizar produções de moda nos manequins, vitrines e paredes.