Detalhes do Cargo
O Cargo de Coordenador/a de Centro de Distribuição é responsável por coordenar as atividades de recebimento de mercadorias, conferência de produtos, separação de pedidos e expedição, assegurando a integridade dos produtos.
Pretende-se que o candidato tenha experiência em coordenação de centro de distribuição, sendo ideal ter conhecimento em sistemas de gestão de armazém. A liderança, boa comunicação e visão estratégica são fundamentais para este cargo.
A pessoa escolhida para esta função deve ter ensino superior completo em administração, engenharia de produção ou áreas correlatas.
Responsabilidades
1. Coordenar todas as atividades necessárias ao processo de recebimento, conferência, processamento e envio de mercadorias.
2. Liderar e supervisionar equipes operacionais no contexto de um centro de distribuição.
3. Desenvolver planos operacionais eficientes com o objetivo de otimizar o fluxo de trabalho e garantir a alocação adequada de recursos humanos e materiais.
4. Avaliar e implementar tecnologias e sistemas de gestão de armazém para melhorar a eficiência das operações.
5. Promover e garantir práticas seguras de trabalho no ambiente laboral.
6. Mantendo padrões de qualidade elevados nas atividades executadas.
Requisitos Específicos
* Experiência em Coordenação de Centro de Distribuição.
* Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
* Conhecimento em sistemas de gestão de armazém será considerado um diferencial.
* Liderança, boa comunicação e visão estratégica.