A FINCH estácom oportunidade para ESPECIALISTA EM SUCESSO DO CLIENTE (DADOS) paracompor o time de SUCESSO DO CLIENTE.Sobre nós: A Finch é uma empresa quetransforma ideias em soluções inovadoras, utilizando a tecnologia e ainteligência artificial para impulsionar a evolução de empresas em diversossetores da economia.Acreditamos que a IA e a inovação nãoapenas aceleram resultados, mas também potencializam a inteligência denegócios, oferecendo vantagens competitivas duradouras.Missãodo Cargo:Transformardados em inteligência acionável, criando uma base sólida de métricas e fluxosque suportem o crescimento da área de Sucesso do Cliente e a Organização nasatisfação de seus clientes e a expansão de seu portifólio.PrincipaisResponsabilidades:Estruturar, monitorar e atualizar dados, métricas de sucesso (NPS, churn, expansão de receita, risco de cancelamento, volume de interações etc.) e KPIs da área.Desenvolver e manter dashboards e relatórios (BI) que evidenciem a performance da base de clientes e o desempenho do time.Criar e propor novos indicadores de sucesso e risco, alinhados às estratégias da área.Manter o banco de dados de clientes e contatos sempre atualizados, garantindo alta confiabilidade das informações.Automatizar tarefas e rotinas do time, criando assistentes e soluções diversas utilizando ferramentas de IA (entre outras tecnologias), como bots capazes de interpretar atas de reuniões e gerar insights estratégicos.Atuar como ponto de controle dos fluxos da equipe, assegurando consistência, disciplina e evolução contínua dos processos de Customer Success.Conduzir eventos, rituais e cadências do time de CS, cobrando informações, acompanhando pendências e garantindo alinhamento operacional.Elaborar materiais executivos para acompanhamento de indicadores, voltados a apresentações internas e externas.Oque você precisa para conquistar essa posição?Superior completo - Área desejável: Direito, Administração, Ciências Exatas, Tecnologia, Engenharia de dados, ou experiência profissional que comprove conhecimentos e habilidades equivalentes à formação exigida;Disponibilidade para atuar presencial em Bauru/SP;Conhecimento em BI e ferramentas de análise de dados (Power BI, Tableau, Google Data Studio ou similares);Capacidade de comunicação e organização para conduzir reuniões e rituais de equipe;Domínio em análise e interpretação de dados, com visão de negócio e iniciativa para sugerir indicadores e melhorias;Conhecimento em IA generativa e automações aplicadas a processos de clientes.Oferecemos:Contratação no modelo Pessoa Jurídica (PJ);1 Day Off no mês do aniversário;Wellhub;Assinatura de plataforma de treinamentos especializada para o time de Tecnologia;OnHappy: benefícios para viagens;Clube de Vantagens com parcerias locais em Bauru;Saber+: acesso à plataforma interna de educação corporativa, com workshops, palestras e cursos;Treinamentos voltados à cultura ágil e práticas de dados;Programa Ressignifica: espaço de diversidade, equidade e inclusão."Oque eu vou encontrar na FINCH?"Vocêfará parte de um time que busca soluções inovadoras em automação e inteligênciaartificial colocando a empresa em patamares de excelência. Dentro de umambiente com autonomia e oportunidades de crescimento, que vive a cultura ágilintegrada ao modelo de gestão "Gosteida vaga, mas acho que não é para mim"Indiquea FINCH para uma pessoa amiga Aproveite para compartilhar aoportunidade com alguém que você estima? Essavaga destina-se também a pessoas com deficiência (PCD).Na FINCH,nossa cultura inclusiva, impulsionada pelo programa Ressignifica, valoriza erespeita a diversidade em todas as suas formas. Promovemos a equidade,acolhendo cada indivíduo, independentemente de orientação sexual, etnia,religião, deficiência ou identidade de gênero.