Pessoa Analista de Qualidade de Atendimento Júnior (CX)
Acreditamos que a diversidade nos fortalece Todas as nossas vagas são inclusivas e destinadas a pessoas com deficiência (PcD).
Quem somos
A Ana Gaming é representante de importantes marcas de jogos online e apostas esportivas. Nossas marcas unem a paixão pelo entretenimento, a emoção das apostas e a visão de criar uma experiência que não apenas atenda, mas supere as expectativas de nossos usuários.
Descrição da vaga
A pessoa Analista de Qualidade Junior será responsável por atuar como apoio fundamental para garantir a qualidade e a consistência das interações com clientes, colaborando com a construção, manutenção e otimização dos fluxos de trabalho de atendimento ao cliente, na coleta e análise de dados que possibilitem insights para melhoria contínua e ganho de eficiência, sempre com foco em elevar a experiência do cliente.
Responsabilidades
* Colaborar com a construção e atualização de fluxos e processos de atendimento, garantindo clareza e padronização
* Auxiliar na criação e revisão de materiais de apoio, como scripts, playbooks, FAQs e conteúdos educacionais para o time de atendimento
* Apoiar na criação e atualização de materiais de treinamento e orientações para o time de atendimento
* Colaborar com ações de reciclagem e reforço de boas práticas identificadas nas monitorias
* Apoiar na coleta e organização de dados relacionados à qualidade e satisfação do cliente
* Apoiar nos reports de agendas periódicas de calibração
* Apoiar a identificação de falhas operacionais e sugestões de melhorias
* Contribuir diretamente com os KPIs de satisfação do cliente e qualidade do atendimento
* Propor ações para reduzir esforço do cliente (Customer Effort Score) em pontos críticos da jornada
Requisitos
* Atuação com qualidade de atendimento
* Vivência com padronização de fluxos e capacitação de equipes
* Experiência na construção de playbooks, fluxogramas e materiais de apoio
* Capacidade analítica e visão crítica para geração de insights
* Familiaridade com ferramentas e metodologias de melhoria contínua (PDCA, 5W2H, Ishikawa etc.)
* Conhecimento em ferramentas de BI (desejável)
* Conhecimento em gestão de projetos e metodologias ágeis
* Conhecimento em metodologia de CX e CS
Diferenciais
Conhecimento em Zendesk ou outras plataformas de atendimento/CRM
Benefícios
* Vale Refeição no cartão Caju
* Auxílio mobilidade
* Plano de Saúde e Odontológico - para você se cuidar
* Wellhub - para se manter saudável
* Seguro de vida
* Zenklub
* Ensino de idiomas (inglês ou espanhol)
Quer encarar esse desafio? Candidate-se agora e venha escrever o próximo capítulo da nossa história
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