Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa especialista growth - mercado(tef house) brazil- são paulo

Porto Alegre
GetNet Comunica??es Ltda.
Mercearia
Anunciada dia 10 junho
Descrição

Pessoa Especialista Growth - Mercado(Tef House)

Brazil- São Paulo

Somos uma empresa global de tecnologia que fornece soluções de pagamento, fazemos parte da PagoNxt, o hub de pagamentos do Grupo Santander. Operando em mais de 10 países, nossa missão é imaginar, cuidar e simplificar, usando tecnologia e inovação para atender nossos clientes, desde pequenos empreendedores até grandes corporações, com soluções físicas e digitais para todos os tipos de negócios.

Estamos moldando o futuro dos métodos de pagamento, conectando comunidades e empresas de forma simples e eficaz. Essa jornada é conduzida por pessoas dedicadas a aprimorar constantemente nossas soluções. Aqui, imaginamos o amanhã, cuidamos do hoje e simplificamos o agora, construindo um futuroWow!

Sua missão em nosso time será (atividades):

* Atuar como especialista no entendimento do negócio de Auttar(TEF, Conciliação e Gateway de pagamento), conhecer as necessidades dos usuários, o ambiente competitivo, novos negócios e as dinâmicas do mercado.
• Atuar na gestão e desdobramento da estratégia da Auttar, facilitando conversas, promovendo discussões e análises que favoreçam o alinhamento entre a estratégia e execução com os participantes do mercado;
• Elaborar matériais de bench de mercado, produtos e modelos de negócio.
• Liderar o desenvolvimento de análises recorrentes para identificar oportunidades de crescimento e otimização para o negócio.
• Colaborar ativamente na elaboração, revisão e acompanhamento do ciclo de Planejamento Estratégico;
• Suporte na governança dos Comitês executivos;
• Elaborar apresentações de qualidade (conteúdo e formatação), adequado ao público executivo;
• Preparar propostas de materiais e direcionar conteúdos para mobilizar as lideranças e colaboradores para o engajamento para execução da estratégia;
• Participação em eventos e viagens;
• Relacionamento com stakeholders para a entrega das iniciativas estratégicas/táticas;
• Acompanhamento dos resultados e ações provocativas com foco no alcance das metas traçadas;
• Trabalhar em parceria com as áreas de negócio e Produtos para tomada de decisão a partir de análises com dados;
• Tornar visível e evidente em painéis, relatórios e apresentações a evolução do negócio.
• Co-construir o plano anual, incluindo objetivos de crescimento, receita e rentabilidade da Auttar.

O que é necessário pra se inscrever (pré-requisitos obrigatórios):

* Necessário experiência em Produtos TEF e/ou Conciliação e/ou Gateway(fluxos, regras de negócio, core do produto)
* Excel intermediário e Power Point intermediário (apresentações executivas);
* • Conhecimentos em metodologias de gestão de projetos e gestão e evolução de Produtos
* • Visão de negócio, conhecimento em gestão e evolução de produtos de preferência relacionados ao mercado de pagamento ou áreas correlatas como mercado financeiro

Será bacana se você... (pré-requisitos desejáveis):

* Inglês ou espanhol avançado

Oportunidade para atuar em São Paulo/SP.


DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO

Na Getnet, acreditamos que uma cultura inclusiva é o que nos torna mais fortes. Sabemos que as pessoas prosperam quando sentem que pertencem à empresa, e é por isso que estamos comprometidos em criar um local de trabalho onde todos se sintam vistos, valorizados e motivados a crescer. Esse compromisso não é apenas fundamental para nossa estratégia de negócios - é a coisa certa a fazer.

Vale Refeição/Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Transporte
Seguro de Vida
PPR
Auxílio creche
Folga de aniversário para celebrar
Modelo de trabalho híbrido
️ Gympass
Summer Get
Campanha de vacinação anual
Programa de Apoio Pessoal Especializado (PAPE)
Programa Acolher, que concede licença maternidade de 180 dias e paternidade de 28 dias.
Plataforma de Educação
Vale-Natalino

Nossas sedes ficam em: Campo Bom/RS, Porto Alegre/RS e São Paulo/SP.

E aí? Curtiu a oportunidade? Então aplica na vaga e vamos bater um papo! #VempraGet


Candidatar a esta vaga

indica um campo obrigatório

Tipos de arquivos aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf

Formação

Escolaridade * Select...

Atenção:certifique-se que o seu e-mail está preenchido corretamente, os contatos e retornos serão realizados por esse canal. Caso preencha com e-mail errado, não receberá retorno!

Atenção: se você é uma pessoa colaboradora que faz parte do grupo PagoNxt/Santander preencha o campo de e-mail acima com o seu e-mail corporativo!

Qual a sua pretensão salarial? *

Você recebe remuneração variável? Sinalize abaixo a periodicidade. * Select...

Qual valor em média você costuma receber de remuneração variável por mês? *

Cidade de residência *

Você é uma Pessoa com Deficiência? * Select...

Se você é uma Pessoa com Deficiência, gostaria de compartilhar qual é a sua deficiência? * Select...

Caso você seja uma Pessoa com Deficiência, por favor, anexe o seu laudo.

Tipos de arquivos aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf

Se você é uma pessoa com deficiência e precisa de recursos de acessibilidade durante o processo seletivo ou na execução das atividades profissionais, convidamos você a indicar quais são necessários abaixo.

Qual sua orientação sexual? * Select...

Com qual identidade de gênero você se identifica? * Select...

Com qual cor ou raça você se identifica? * Select...

Em qual faixa etária você se encontra? * Select...

Você ou algum familiar trabalha em alguma empresa concorrente da Getnet Brasil ou faz parte de algum conselho/comitê de entidades governamentais ou não governamentais? Em caso afirmativo, informe mais detalhes sobre sua participação. *

Você tem algum familiar ou conhecido(a) que trabalha na Getnet? Em caso positivo, qual o nome e área desta pessoa? *

Você trabalha atualmente em alguma das empresas do grupo PagoNxt/Santander?Confira abaixo a lista de empresas que fazem parte. * Select...

A entidade PagoNxt que anuncia a vaga para a qual você está se candidatando processará suas informações pessoais como controlador de dados para avaliar sua adequação ao cargo e gerenciar o processo de recrutamento.
Se você estiver se candidatando a um emprego na UE, a base legal para processar seus dados é a necessidade de tomar medidas para avaliar sua adequação ao cargo oferecido (art. 6.1b GDPR). Se estiver aplicando fora da UE, a base legal pode ser consultada no aviso de privacidade.Para exercer seus direitos de privacidade (incluindo acesso, retificação, exclusão, restrição de processamento, portabilidade, objeção e não estar sujeito a decisões automatizadas ou qualquer outra exigida por lei), escreva para o Diretor de Proteção de Dados da entidade PagoNxt listado em nosso aviso de privacidade ou envie um e-mail para privacy@pagonxt.com. Você também pode enviar uma reclamação à autoridade supervisora relevante.

Por favor, leia os detalhes do processamento em nosso Aviso de Privacidade:

Ao marcar esta caixa, permito que Getnet armazene e processe os meus dados com a finalidade de considerar a minha qualificação para minha candidatura atual a uma vaga de emprego. *

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Sdr - mercado financeiro
Porto Alegre
Nelogica
Mercearia
Vaga parecida
Apaixonados por mercado financeiro - porto alegre/rs
Porto Alegre
Nelogica
Mercearia
Vaga parecida
Analista de inteligência de mercado - porto alegre/rs
Porto Alegre
Scanntech Brasil
Mercearia
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Mercearia > Emprego Mercearia em Porto Alegre > Pessoa Especialista Growth - Mercado(Tef House) Brazil- São Paulo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar