Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em revops

São Gonçalo do Amarante (CE)
Superfrete
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Olá, somos a SuperFrete :) Queremos ser a maior e mais amada rede de logística digital, quer fazer parte disso?
Somos uma startup que atua no segmento do varejo e logística, apoiando os pequenos e médios empreendedores a se tornarem mais competitivos no mercado e a alavancarem suas vendas.
Por isso, buscamos um(a) Super Especialista em RevOps, que se identifique com o nosso propósito, que tenha muita energia, para somar no time e que queira crescer (muito!)
com a gente.
Responsabilidades:
Gerenciar, configurar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre a SuperFrete e seus clientes.
Por isso, você será responsável por criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação alinhado à estratégia de comunicação.
Seu papel envolve não apenas a gestão e análise de dados, mas também a inovação constante das abordagens de CRM, influenciando diretamente os resultados da empresa.
Além disso, você terá a responsabilidade de colaborar com outras áreas e liderar projetos, sempre visando otimizar a experiência do cliente e gerar valor contínuo para o negócio.
No dia a dia, você vai:
HubSpot: Gerenciar e otimizar ferramentas de CRM e automação de marketing na HubSpot, garantindo que sejam utilizadas ao máximo de seu potencial; Avaliar e implementar novas tecnologias que possam melhorar as campanhas de CRM e o uso dos dados; Implementar medidas de segurança e compliance dentro da HubSpot; Integrar a HubSpot com outras ferramentas conversacionais; Acompanhar atualizações e lançamentos na HubSpot para implementar e otimizar estratégias.
Arquitetura de sistemas e integrações: Garantir que a plataforma de CRM seja integrada com outros sistemas da SuperFrete para otimização de processos.
Personalização e dados: Criar e configurar workflows automatizados e pipelines; Criar relatórios customizados; Personalizar objetos, campos e dashboards; Gerenciar a organização dos dados na HubSpot; Implementar estratégias de lead scoring; Analisar comportamentos e padrões de compra dos clientes, segmentando a base de acordo com características comportamentais e demográficas.
Estratégias de CRM: Criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente; Gerar e nutrir novos leads; Desenvolver e monitorar programas de fidelização e retenção de clientes, utilizando dados para ajustar as estratégias conforme o comportamento do público; Criar jornadas do cliente baseadas em dados, visando aumentar a lealdade, reduzir churn e aumentar o lifetime value.
Dados e relatórios: Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI; Criar dashboards e relatórios detalhados na HubSpot; Monitorar continuamente o desempenho das ações e operação de todas as frentes dentro da HubSpot, propor melhorias nas estratégias, com base em análises, feedback dos clientes e tendências de mercado, para aumentar a eficácia da experiência do cliente.
Suporte às outras equipes: Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos; Participar de reuniões estratégicas com a liderança para compartilhar insights, alinhar objetivos e propor soluções baseadas em dados; Fornecer suporte a outras áreas no que diz respeito à coleta e análise de dados de clientes para otimização de processos; Criar estratégias de ativação, engajamento e retenção; Monitorar o comportamento dos usuários dentro do produto; Documentar todas as iniciativas implementadas entre as outras áreas.
Inovação: Acompanhar tendências e inovações no mercado de CRM, propondo novas soluções e abordagens para melhorar os processos da empresa; Testar novas funcionalidades e estratégias (ex.
: inteligência artificial, machine learning, gamificação) para aprimorar a experiência do cliente e aumentar a eficácia das campanhas.
Governança: Garantir a governança dos dados, mantendo a integridade e qualidade das informações no CRM (Plataforma).
Requisitos:

Habilidades técnicas
Domínio da HubSpot: Experiência avançada com a HubSpot; Experiência em configurar e integrar plataformas de CRM com outras ferramentas de dados e marketing, assegurando a centralização e qualidade dos dados.
Habilidade para fazer análises de jornada dos usuários na HubSpot, para identificar problemas de fluxos, pipelines e bugs; Habilidade para trabalhar com dados de clientes, coletando, organizando a arquitetura de dados.
Automações HubSpot: Experiência avançada para criar automações para disparos de comunicação; Habilidade para criação de fluxos de pipelines; Criação de fluxos para alimentar/atualizar propriedades e outros; Habilidade com lógica para criação de automação de fluxos de comunicação.
Segmentação e personalização na HubSpot: Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários; Experiência na criação de objetos personalizados; Experiência em criação de propriedades para segmentação de base; Capacidade de criar campanhas mais segmentadas e personalizadas, entendendo melhor o comportamento dos clientes e adaptando as comunicações a diferentes públicos.
Análise avançada de jornada do cliente: Habilidade para compreender as necessidades e expectativas dos clientes; Entendimento da jornada do cliente e uso de dados para identificar pontos de contato e otimizar o ciclo de vida do cliente.
Comunicação e gestão de projetos: Capacidade de projetar e executar processos repetíveis e eficientes em grande escala; Habilidade de trabalhar em conjunto com equipes de vendas, marketing e suporte ao cliente; Boa comunicação para entender as necessidades de usuários internos e propor soluções adequadas.
Habilidades comportamentais
Curiosidade: Capacidade de antecipar problemas, sugerir melhorias e agir antes que as oportunidades sejam perdidas.
Pensamento crítico: Ser capaz de analisar cenários para identificar problemas rapidamente, avaliar opções e sugerir soluções.
Orientação a resultados: Foco constante em alcançar metas e KPIs definidos.
Capacidade analítica: Habilidade de interpretar dados e transformar insights em ações concretas.
Atenção aos detalhes: Cuidado meticuloso com a operação de CRM.
Comunicação, negociação e priorização: Ser claro e objetivo ao comunicar insights, resultados e estratégias, tanto para a equipe interna quanto para stakeholders.
O que você pode esperar dos Supers?
Uma cultura de muita confiança, colaboração, focada em resultados, com muita autonomia e transparência;
Buscamos excelência em tudo o que fazemos, por isso estamos sempre aprendendo;
Temos vontade de construir junto, fazer a diferença e gerar impacto.
O que oferecemos:
Modelo de contratação: PJ;
?? Modelo de trabalho 100% remoto: uma oportunidade de crescimento acessível para talentos em todo o Brasil;
? Plano de Saúde: mantenha-se saudável com nosso abrangente plano de saúde nacional com consultas online e presenciais;
?????? GymPass/Wellhub: bem-estar completo para você cuidar da sua saúde física e mental com os aplicativos integrados;
Voucher Kit Escritório: receba um voucher para turbinar o seu espaço de trabalho e garantir seu conforto, comodidade e produtividade;
Férias remuneradas: desfrute de 30 dias de férias remuneradas por ano para recarregar suas energias e relaxar;
Programa Super-Get-Super: indique um talento e receba um bônus;
Cultura colaborativa: nossa cultura é baseada na confiança, parceria e foco em resultados.
Oferecemos um ambiente com autonomia e transparência;
Incentivo ao desenvolvimento: estamos comprometidos com a excelência e o aprendizado contínuo.
Oferecemos avaliações semestrais, conversas de one-on-one, feedbacks construtivos, e muito mais;
Programa de Stock Option: possibilidade de se tornar sócio da empresa que foi reconhecida como uma das Startups mais promissoras do Brasil na lista 100 Startups to Watch.
Se você está determinado a avançar em sua carreira, este é o lugar certo para você!
E aí, vamos juntos nesse SuperFoguete?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Gonçalo do Amarante (CE)
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista Em Revops

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar