Job description
Buscamos um profissional, Organizado e Pró ativo que tenha vontade de aprender e se desenvolver.
O Profissional deve atuar como assistente de monitoramento, acompanhando o desempenho de sistemas e redes para identificar e resolver problemas em tempo real. Além disso, prestar suporte técnico aos usuários internos, assumindo funções de HelpDesk nível 1 (N1), com atendimento de Chamados e solução de questões relacionadas a hardware, software e conectividade de forma eficiente e proativa.
Main responsibilities
* Implementação e Manutenção de monitoramentos (Alertas Zabbix e Grafana)
* Acompanhamento de chamados via plataforma (ClickUp)
* Implementar soluções rápidas para incidentes
* Elaboração de relatórios e documentações.
* Gerenciar operações de TI e plataformas em rede
* Garantir o bom funcionamento de sistemas e sistema de rede
* Atendimento suporte técnico aos usuários internos, atuando como HelpDesk de nível 1 (N1), realizando o atendimento de chamados e solucionando problemas relacionados a hardware, software e conectividade de maneira eficiente e proativa.
Requirements and skills
* Tempo de empresa: Mínimo de 6 meses de empresa ou a contar da ultima movimentação interna;
* Formação: Faculdade Cursando ou Completo em área de Tecnologia e/ou Engenharia;
* Ferramentas: Conhecimento em Zabbix e Grafana;
* Habilidades: Conhecimento em Lógica;
* Habilidades: Suporte, Linux, Windows.
* Diferencial: Manutenção de Computadores e Conhecimento em Redes, Conhecimento em ITIL.
Additional information
* Jornada de Trabalho: terça a Sábado
* Horário de Trabalho : 12:00 as 21:00
* Modelo de Trabalho: Presencial
* Disponibilidade para atividades fora de horário comercial quando necessário.
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