Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Carga 220h mensais
Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, TotalPass, Plano de saúde, Plano odontológico
Responsabilidades Da Posição
* Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp prestando suporte ao cliente no pós-venda, resolvendo dúvidas e questões relacionadas ao seguro e apólices dentre outros serviços.
* Funções correlacionadas ao setor administrativo.
* Conduzir ações de retenção com foco na satisfação do cliente, atuando de forma proativa para evitar cancelamentos e fortalecer o relacionamento.
* Auxiliar na regularização e pendências resolução de multas, infrações, outras pendências documentais, como CRV e CLRV, regularização de pendencias junto ao despachante.
* Monitorar o andamento dos processos administrativos, como apólices, sinistros, contratos e a regularização dos documentos emitidos dos clientes.
* Alimentar e analisar, os processos dentro do sistema de gestão, reunindo as informações coletadas para emissão de relatórios.
* Manter uma comunicação clara e respeitosa com os clientes, demonstrando empatia e segurança em todos os atendimentos.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Experiência com processos técnicos de seguros, sinistros e cotações, documentações e regularização dos documentos.
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Boa comunicação verbal, com habilidade para argumentar e explicar de forma clara e persuasiva;
* Boa organização para lidar com alto volume de informações - números e processos;
* Cursos Administração ou Gestão Comercial concluído ou em curso;
* Habilidade com pacote office, com ênfase em Excel;
* Conhecimento das Rotinas administrativas;
* Conhecimentos básicos com processos de documentação e regularização de veículos;
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