Descrição da Vaga
Somos uma empresa que valoriza a inclusão, e todas as nossas vagas são destinadas também a candidatos com deficiência.
Responsabilidades:
1. Monitorar, acompanhar e orientar a equipe na aquisição de materiais e serviços, locação de equipamentos, contratação de fretes e atendimento às obras e demais áreas internas, suprindo as necessidades e demandas dos clientes.
2. Participar da criação de procedimentos e processos de controle da área.
3. Ter papel estratégico na redução de custos para a empresa, mantendo as operações em nível de atendimento e desempenho.
4. Interagir frequentemente com os clientes internos (obras e demais áreas) para acompanhamento das demandas, além de apoiar nas urgências, esclarecer dúvidas e planejar compras e contratações.
5. Construir relações com fornecedores e áreas internas para garantir a resolução de impasses e a implantação de ações que sustentem as estratégias de cada categoria e da empresa.
6. Visitar obras para acompanhar o desempenho e a qualidade dos serviços contratados e/ou produtos adquiridos, entre outras demandas da área.
Requisitos:
1. Ensino Superior Completo em Engenharias, Logística, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.
2. Excel avançado.
3. Gestão de Pessoas.
4. Desejável: Inglês Avançado.
5. Desejável: Metodologia do Strategic Sourcing.
#J-18808-Ljbffr