Descrição da vaga
Responsabilidades e Atribuições
Dentro da execução de serviços as demandas são voltadas à instalação de fibra, execução de cabeamento desde a via pública até a casa do cliente, configurar equipamentos, fazer manutenções rede de fibra e na zona rural.
Plano de Carreira oferecendo oportunidades de crescimento profissional;
Cursos profissionalizantes com certificados;
Cursos de NR10 e NR35 com certificação.
Realizar contato com clientes para agendamentos de atendimento de demandas, seja instalação ou suporte técnico. As demandas da vaga estão diretamente ligadas ao atendimento.
Analista de helpdesk é responsável por fornecer suporte técnico e assistência aos usuários de internet através de um ambiente corporativo.
Auxiliar de estoque desempenha papel fundamental na garantia de que os produtos estejam disponíveis e organizados para atender às demandas da empresa, contribuindo para a eficiência das operações de armazenamento e distribuição.
Profissional atuando na área de atendimento ao cliente e vendas; o atendente comercial interage com clientes para fornecer informações sobre produtos/serviços e auxiliar nas vendas.
Responsável por gerenciar e coordenar o processo de faturamento de produtos ou serviços fornecidos aos clientes, assegurando precisão financeira e conformidade com regulamentações.
Examina informações financeiras dos clientes para identificar valores em atraso, entra em contato para negociação de regularização e cobrança.
Contatos para agendamentos de atendimento de demandas, seja instalação ou suporte técnico; as demandas são diretamente ligadas ao atendimento.
Profissional na área de atendimento ao cliente e vendas com foco em interações e suporte às vendas.
Auxiliar de estoque/tesouria e profissionais de segurança de dados com visão de garantir disponibilidade de itens e proteção de informações.
Profissional especializado em projetar, instalar e manter sistemas de comunicação com foco em fibra óptica.
Profissional responsável por vender serviços de internet diretamente ao cliente, em campo (porta a porta ou pontos estratégicos).
Profissional encarregado de recuperação de dívidas, contato com devedores para negociação de quitação.
Informações Adicionais
Ser Maior de 18 anos;
Ter disponibilidade de horários;
Ser familiarizado com tecnologia;
Ter boa comunicação e interatividade interpessoal;
Comunicação e dicção coerente;
Agilidade ao desenvolver tarefas;
Organização;
Comprometimento e responsabilidade com as demandas apresentadas e com a Empresa.
Técnico de Segurança do Trabalho com experiência no setor de telecomunicações, atuando na prevenção de acidentes e promoção da saúde ocupacional em ambientes de risco, como instalações em altura e próximos à redes elétricas. Realizar inspeções de segurança, investigações de incidentes, treinamentos (NR-10 e NR-35), controle e distribuição de EPIs. Forte atuação em campo, com interface direta com equipes operacionais, engenharia e gestão, garantindo o cumprimento das normas regulamentadoras e a integridade física dos colaboradores.
#J-18808-Ljbffr