Mogi das Cruzes - SP
Responsabilidades:
* Contatar e atender clientes fornecendo informações e serviços, seguindo roteiro estruturado e padronizado, em conformidade com a legislação vigente, metas e indicadores da empresa;
* Intermediar a comunicação entre cliente e usuário final através dos canais de atendimento.
Requisitos:
* Escolaridade mínima: Ensino Médio completo;
* Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office);
* Experiência com atendimento ao cliente e vendas;
* Horário de trabalho: Manhã/Tarde;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo sábados ou domingos;
* Local de trabalho: Mogi das Cruzes - SP;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Área de atuação: Telemarketing / Call Center.
Vagas abertas para primeiro emprego ou graduados, devido à grande demanda de clientes e serviços.
Habilidades desejadas:
* Proatividade;
* Empatia com o cliente;
* Uso eficiente do tempo;
* Escuta ativa;
* Comunicação articulada.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Convênio com escola de idiomas;
* Convênio odontológico;
* Vale alimentação;
* Auxílio creche;
* Convênios com universidades.
Sobre a Neo:
Nossa missão vai além do comum. Nosso universo está em constante movimento, construindo espaços onde o potencial humano é livre para prosperar, com a tecnologia como base. Valorizamos a singularidade de cada indivíduo e ideia, promovendo comprometimento, confiabilidade e transparência, sempre colocando as pessoas no centro e alinhados aos nossos valores. Somos visionários, inovadores apaixonados, prontos para moldar o presente e transformar o futuro.
#J-18808-Ljbffr