Job description
Main responsibilities
O que te espera no dia a dia:
* Acompanhar e reportar indicadores de performance pós-ação: gross, churn, saldo líquido, ARPU, ticket médio, CAC, margem, ROI.
* Realizar análises comparativas entre o planejado e o realizado, identificando desvios, causas e oportunidades.
* Gerar recomendações estratégicas de ajuste de rota com base em evidências.
* Criar dashboards de acompanhamento contínuo para stakeholders estratégicos.
* Avaliar a eficiência de canais, regiões e clusters com base nos KPIs de campanha.
* Conduzir análises e insights estruturados para ofertas, campanhas e programas de retenção.
* Alimentar o ciclo de aprendizado com insights para otimizar ações futuras.
* Desenvolver modelos de aprendizado iterativo (testes, aprendizados, ajustes).
Requirements and skills
Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em São Paulo
* Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
* Atuação em áreas de marketing de aquisição ou pricing em telecom, fintechs ou empresas de prestação de serviços recorrentes.
* Vivência com análise de ROI e viabilidade econômica de iniciativas comerciais.
* Experiência prévia em modelagem financeira e análise de viabilidade econômica.
* Vivência com P&L, desenho de ofertas e atuação em squads multidisciplinares.
* Domínio de Excel/Google Sheets e ferramentas de visualização de dados (Power BI, Tableau ou similares).
* Forecasting (modelos estatísticos e preditivos).
* Análise de sensibilidade e elasticidade de preços.
* Projeção de impacto financeiro (CAPEX/OPEX/Margem).
* Excel avançado, SQL, Python (desejável), Power BI/Tableau.
É diferencial:
* Pós-graduação ou MBA em Gestão de Produtos, Marketing ou áreas afins;
* Inglês e espanhol intermediário/avançado;
Additional information
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Wellhub (Gympass)
* Meu Pet Club
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
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