* Atender clientes, dar boas-vindas, responder a perguntas e ajudar na escolha de produtos ou serviços
* Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos
* Orientar os clientes sobre as especificações dos produtos ou serviços
* Controlar os pedidos dos clientes, a qualidade dos produtos e o prazo de entrega
* Criar propostas comerciais
* Cumprir metas de vendas determinadas pelo supervisor
* Auxiliar na organização da loja
* Responder a mensagens de clientes nas redes sociais
* Administrar carteiras de clientes
* Auxiliar com os controles de estoque
* Prospectar clientes por telefone, pessoalmente e por e-mail
* Manter estreito relacionamento comercial com a carteira de clientes
* Acompanhar a implementação dos produtos adquiridos e garantir seu bom funcionamento
* Elaborar relatórios referentes à carteira de clientes
* Participar de reuniões com o time comercial para definir estratégias para a conquista e retenção de clientes
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.888,00 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Convênios e descontos comerciais
* Vale-transporte
Experiência:
* Telemarketing (Preferencial)
* Vendas (Obrigatório)
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)