Identificar oportunidades de negócio durante o atendimento dos cooperados atuais ou potenciais; Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cooperado; Realizar comercialização de produtos e serviços do portfólio existente e demais rotinas inerentes à linha de frente de atendimento; Prospectar novos cooperados e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os cooperados e a comunidade; Administrar a carteira de cooperados sob sua responsabilidade; Apoiar o gestor da agência e de relacionamento na condução dos processos; Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos cooperados da sua carteira.; Expandir o relacionamento do cooperado com a agência ao buscar oportunidades de negócios de acordo com o perfil de cada cooperado; Realizar cobrança de inadimplentes; Auxiliar o cooperado na regularização de seus débitos; Providenciar documentação para apreciação da auditoria interna e externa quando solicitado; Formalizar as propostas de renegociação aprovadas; Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de administração, economia, ciências contábeis ou afins; Desejável ter CPA10. Benefícios: ACERCC - Associação Cultural Esportiva e Recreativa Copérdia e Crediauc, Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Auxílio Educação, Bônus por Tempo de Serviço, Certificações ANBIMA, Empréstimo Consignado, Folga Aniversário, Plano de Saúde, Plano Odontológico, PPR - Programa de Participação nos Resultados, Previdência Privada, Seguro de Vida, Uniforme, Vale Alimentação