Na Nina Saúde, estamos revolucionando a forma como as pessoas cuidam da saúde. Levamos vacinação e tratamentos intravenosos até a casa dos pacientes, com excelência técnica, acolhimento e preço justo.
Somos uma healthtech em rápido crescimento, com mais de 100 mil atendimentos realizados em todo o Brasil e um NPS de 95.
Valorizamos diversidade e inclusão: todas as pessoas são bem-vindas, independentemente de gênero, orientação sexual, etnia, religião ou deficiência. O que realmente importa é estar alinhado com nosso propósito de transformar o acesso à saúde e com nossos valores de segurança, cuidado e excelência.
Para saber mais, acesse:
Missão do Cargo
Como Analista de Vendas Júnior, você terá papel essencial na conexão entre a Nina e nossos clientes. Será responsável por qualificar leads, desenvolver relacionamentos e garantir uma experiência humanizada em cada contato. Além disso, apoiará a gestão do funil de vendas online e colaborará para o crescimento da nossa unidade em Vitória.
Se você é comunicativo(a), organizado(a) e tem paixão por impactar vidas através da saúde, queremos conhecer você
Responsabilidades e atribuições
* Qualificar leads e realizar o primeiro contato com clientes via CRM.
* Agendar vacinações e exames conforme disponibilidade das equipes.
* Construir e manter relacionamentos com clientes, garantindo acolhimento e humanização no atendimento no contato com a Nina.
* Acompanhar todo o ciclo de vendas no CRM, do primeiro contato ao pós-venda.
* Acompanhar negociações comerciais e orientar clientes durante o processo de pagamento.
* Apoiar na
gestão do funil de vendas online
;
* Colaborar com a equipe de vendas para o alcance das metas da unidade de Vitória;
* Contribuir com insights para melhorias contínuas nos processos comerciais.
* Desejável:
experiência prévia em vendas (de preferência online), especialmente em empresas de saúde, educação ou serviços.
Requisitos e qualificações
* Graduação completa ou em andamento em
Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial
ou áreas correlatas é desejável, mas não é pré-requisito.
* Vivência com vendas e atendimento ao cliente (diferencial se for no setor de saúde).
* É resiliente, gosta de metas e desafios;
* Conhecimento em
CRM
e habilidade com
Pacote Office (especialmente Excel)
;
* Excelente
comunicação, organização e gestão de tempo
;
* Perfil proativo, colaborativo e orientado a resultados.
* É apaixonado(a) por vendas e tem mínimo de 3 anos de experiência na área;
Informações adicionais
* Salário compatível com mercado.
* Bônus por performance e alcance de metas.
* Cartão Caju como auxílio alimentação
* Plano de saúde e odontológico.
* Plataforma de treinamentos e cursos G4.
* Ambiente dinâmico, colaborativo e humano, com grande potencial de aprendizado.
* Oportunidade de atuar em uma healthtech em expansão nacional, participando de treinamentos e projetos de desenvolvimento.
* Possibilidade de participar de treinamentos, eventos e projetos que vão
ampliar suas habilidades comerciais e de relacionamento com clientes
.
* Espaço para crescer e evoluir junto com a Nina.
Na Nina, cada cliente atendido é uma história transformada. Se você busca mais do que um emprego, mas sim a chance de impactar vidas todos os dias, o seu lugar é aqui.
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