O principal desafio da posição é:
(INCLUIR RESUMO DA VAGA)
Responsável por atuar junto ao cliente e na interface com o time nas soluções de problemas de processo e produto.
A pessoa deve demonstrar a capacidade de assumir responsabilidades de controles e performance dos produtos, além de outras responsabilidades específicas do(s) cliente(s), com supervisão.
Deve apresentar um alto nível de adoção das competências comportamentais esperadas desta.
Areas que podem ser compreendidas são: processos, logística, controle/monitoramento, análises, aspectos técnicos e qualidade.
This é uma posição de contato direto com o cliente.
Responsabilidades
1. Garantir fornecimento de materiais e aditivos conforme a demanda e dentro do prazo de validade.
2. Resolver problemas no cliente: Lidera o processo de informação e as tratativas das próximas etapas para problemas no cliente para garantir uma resposta rápida e resolver os problemas, incluindo o tratamento de devoluções, reclamações e escalando problemas de forma adequada.
3. Conformidade Operacional: Garante que as atividades de negócios dentro da área de responsabilidade cumpram os requisitos do (s) cliente(s) externo e com políticas e procedimentos internos para minimizar risco do negócio e para proteger a reputação da Organização, de si mesmo e da equipe.
4. Diagnóstico e Correção de Falhas: Analisa e fornece resolução de falhas para limitar e resolver problemas prontamente.
5. Cross-selling relacionados ao serviço: Procura ativamente maneiras pelas quais produtos/serviços adicionais possam aumentar o valor da conta do cliente dentro da organização.
6. Processamento de Pedidos do Cliente: Registra e processa pedidos personalizados/especiais que podem exigir recursos para entrega e coordenação com o time, conforme necessário.
7. Responsável por promover e manter reuniões regulares internas e com clientes em todas as áreas de responsabilidade, apoiando a gestão.
8. Responsável por gerenciar o ambiente de trabalho, incluindo atividades 5S e EHS.
9. Responsável por garantir o preenchimento do COSP Dashboard, SL, SST, Oracle, FOCUS, etc.
10. Submeter o E-Coat aos testes do ISIR anualmente.
11. Controle do consumo de material.
12. Coletar amostras para análise.
Requisitos e Qualificações
* Técnico em Química (com CRQ).
* Inglês intermediário.
* Espanhol Básico.
* Atuar em Camaçari-Bahia.
* Boa comunicação.
* Mandarim intermediário será um diferencial.
* Desejável experiência em processos de pintura pré-tratamento, e-coat, top coat em ciclo compacto, ajuste de cor.