Responsabilidades
* Receber, analisar e controlar documentos cadastrais dos clientes
* Direcionar documentos para as áreas de Cadastro e Crédito
* Acompanhar a implantação de limites de clientes e comunicar a aprovação
* Apoiar e acompanhar a cobrança de documentos necessários à formalização dos contratos mãe
* Auxiliar os assistentes comerciais em atividades de suporte para a liberação de operações
* Dar suporte aos clientes para inclusão de operações e navegação no sistema
Requisitos De Formação Academica
* Estar cursando graduação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
* Preferencialmente a partir do 2º semestre de graduação
REQUISITOS DE EXPERIÊNCIA
* Não é necessário experiência prévia
* Será considerado diferencial vivência acadêmica ou prática em atividades administrativas, financeiras ou de atendimento ao cliente
Informação Adicional
* O estágio proporcionará aprendizado prático em rotinas comerciais, operacionais e de relacionamento com clientes
* A posição na área oferece oportunidade de interação direta com clientes, gerentes comerciais e áreas internas estratégicas (Cadastro, Crédito, Formalização)
* Buscamos alguém com espírito colaborativo, curioso e com proatividade que goste de trabalhar em equipe e contribuir com sugestões de melhorias
* Modalidade de trabalho: presencial em Sorocaba / SP